Bruxão Cavanha quer demarcação para táxis em terminais de ônibus

Na sessão do dia 17 de setembro na Câmara Municipal de Itapevi, o vereador Bruxão Cavanha (PL) aprovou o requerimento 1176/2019, que cobra da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informações sobre o andamento da demarcação dos pontos rotativos de taxis em terminais de ônibus de Itapevi.

Na justificativa apresentada, o parlamentar lembrou que os taxistas não podem parar no terminal de ônibus para buscar passageiros, sendo que os motoristas de aplicativos fazem isso. “Os pontos rotativos irão viabilizar um melhor atendimento aos usuários, especialmente em pontos de maior concentração de pessoas”, salientou Bruxão.

Na mesma sessão, o vereador apresentou dois outros requerimentos. O 1173/2019 cobra da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania a criação de um albergue em Itapevi para moradores de rua. Já o 1175/2019 cobra da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais a construção de uma escadaria em uma viela no Jardim Paulista.

Os requerimentos foram aprovados de forma unânime em plenário e foram encaminhados à Prefeitura.