Thiaguinho cobra da DER lâmpadas de LED na Rodovia Renê Benedito

O vereador Thiaguinho (PSL) aprovou na sessão do dia 24 de setembro, o requerimento 1181/2019, que cobra do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a instalação de lâmpadas de LED na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, em Itapevi.

Segundo o vereador, a instalação deve ser feita a partir da altura do supermercado Lopes até o bairro Vila Santa Rita. “A rodovia é muito utilizada tanto por veículos de diversos portes, como por pedestres, por esta razão entendemos que aumentar a luminosidade do trecho irá garantir segurança para todos”, afirmou o parlamentar.

Thiaguinho ainda ressaltou que a atual situação tem facilitado a ações ilegais, como furtos e roubos. O documento também foi encaminhado para o governo do estado e para a Secretaria de Logística e Transporte.