Bolor e Teco propõem título de cidadão benemérito ao Pastor Pedro Barbosa da Costa Filho

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão de terça-feira (02), o Projeto de Decreto Legislativo nº 015/2011, de autoria dos vereadores Luciano de Oliveira farias – Bolor e Marcos Godoy – Teco (ambos PV) e assinado por todos os vereadores, que concede o Título de Cidadão Benemérito ao Pastor Pedro Barbosa da Costa Filho.

Nascido em 01 de março de 1956, em Itapevi, filho de Pedro Barbosa da Costa e Ilda Cândida da Costa, casado com Maria Eunice do Nascimento Costa. Pai de três filhos, sendo eles: Karine do Nascimento Costa, Érica do Nascimento Costa, Moisés do Nascimento Costa (in memorian) e Roberta Barbosa da Costa.

Converteu-se ao evangelho no dia 03 de março de 1984, na Igreja de Vila Santa Rita (Ministério Ipiranga), onde serviu a DEUS como cooperador até o ano de 1985. Consagrou-se diaconato no mês de novembro de 1985.

Em agosto de 2004 foi consagrado a pastor pelo pastor Alcides Fávaro e três meses depois, foi solicitado para atender no setor de Lins (interior de São Paulo). No ano de 2006 retorna para atender o setor de Itapevi. Em novembro de 2007 deu aprovação ao projeto de ampliação e reforma do templo da Sub Sede (Setor de Itapevi), local onde permanece pastoreando até o momento.