Prof. Paulinho requer informações dos Correios sobre a não entrega de correspondências

Na sessão de terça-feira, 09 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o requerimento 256/2011 do vereador Paulo Rogiério de Almeida – Professor Paulinho (PTB), que solicita ao presidente desta casa de leis que solicite informações da Empresa de Correios e Telégrafos o motivo da não entrega das correspondências no bairro Colinas de São José – Itapevi/SP.

Em sua justificativa, professor Paulinho informou que as ruas existentes já estão oficializadas e o endereçamento postal está em vigor, é a pedido de moradores e comerciantes deste bairro que por muito se queixam do extravio e perda de suas correspondências e a dificuldade de ir até a loja de correio para retirá-las.

O vereador e presidente da Câmara, Bolor ressaltou “o que falta é a força política, precisamos convocar um superintendente regional para atender os bairros. “Faremos um ofício para a Assembléia solicitando uma audiência pública”, concluiu Bolor.