Aprovado título de cidadão itapeviense ao Pastor Alcides Fávaro

Na sessão ordinária de terça-feira, 02 de agosto, os vereadores aprovaram o projeto de decreto legislativo nº 014/2011 de autoria dos vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor e Marcos Godoy – Teco, ambos do PV que concede o título de cidadão itapeviense ao pastor Alcides Fávaro.

Nascido em 12 de dezembro de 1938, em Guararapes, Estado de São Paulo, primogênito de seis irmãos. Seus pais João Favaro (in memorian) e Adélia Franco Fávaro, atualmente com 90 anos de idade (ambos de origem italiana), lavradores até o ano de 1954 mudaram-se para São Paulo/capital, onde com toda a família entregaram-se ao Senhor Jesus Cristo na Assembléia de DEUS – Ministério Ipiranga, o qual hoje é pastor e ocupa a presidência. Alcides Fávaro é conservador da sã doutrina e mantenedor dos bons usos e costumes.