Audiência Pública visa avançar na regularização fundiária de Itapevi

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, às 14 horas, a Escola Bemvindo Moreira Nery, localizada na avenida Pedro Paulino, 74 – Conjunto Habitacional Setor D, será palco de uma importante Audiência Pública promovida pela Comissão de Regularização Fundiária. Sob a responsabilidade da Comissão Permanente de Regularização Fundiária Urbana de Edifícios, Loteamentos e Conjuntos de Empreendimentos Habitacionais, presidida pelo vereador Lucas Gabriel Correia Silva Martins, conhecido como Doutor Lucas, e composta pelos vereadores Marcelo Alemar (vice-presidente), Mariza Martins Borges, Sarará e Tininha, o encontro visa debater questões cruciais para a comunidade.

Estas audiências têm como objetivo central promover a participação ativa dos cidadãos, entidades e demais interessados na discussão de temas relacionados à regularização fundiária no município de Itapevi. A iniciativa busca avançar na garantia da segurança jurídica dos moradores da COHAB, além de possibilitar o registro em cartório das escrituras públicas dos imóveis, um passo fundamental para a estabilidade e desenvolvimento da região.

Representantes da Prefeitura, da sociedade civil organizada e, principalmente, os próprios habitantes serão parte fundamental deste diálogo. Suas opiniões, sugestões e informações serão essenciais para construir soluções eficazes e justas para as questões de regularização fundiária na cidade.

Todos os cidadãos, representantes de entidades, associações e demais interessados estão convidados a participar deste evento e contribuir com suas visões e conhecimentos, enriquecendo o debate e fortalecendo o processo de regularização fundiária em Itapevi.

Esta audiência pública representa mais um passo decisivo na busca por uma cidade mais justa e com condições adequadas para todos os seus habitantes.