Vereadores prestigiam inauguração do Bom Prato Itapevi

Os vereadores de Itapevi prestigiaram na manhã desta quinta-feira, dia 5 de março, a inauguração do o restaurante Bom Prato, na rotatória da Cohab (Rodovia Engenheiro René Benedito Silva, 279).
O Bom Prato funciona de segunda a sexta-feira, oferecendo até 1,2 mil refeições no almoço, pelo custo de R$ 1,00 para a população e 300 cafés da manhã ao custo de R$ 0,50.
A conquista do restaurante popular para Itapevi foi pautada por vários requerimentos e proposituras aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal, que deram força para a reivindicação do Executivo municipal junto ao Governo do Estado.
Na parte superior do prédio onde está instalado o Bom Prato funcionará a Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas, a ser inaugurada pela Prefeitura.