Vereadores prestigiam comemoração solene dos 16 anos da Guarda Municipal de Itapevi

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de setembro, vereadores de Itapevi estiveram presentes no evento solene de comemoração aos 16 anos de criação e atuação da Guarda Municipal de Itapevi, que aconteceu no Estádio Municipal André Nunes Junior e contou com a presença de autoridades locais e da população.

O presidente da Casa de Leis, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), prestigiou o evento ao lado do vice-presidente da Câmara, Claudio Almeida Lopes (Tico), e dos vereadores Alexandre Rodrigues, Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Camila Godoi, Julio Portela, José lemes Jorge (Jorge da Farmácia), e Roberval Luiz Mendes (Val).

Falando em nome dos vereadores, Julio Portela destacou a eficiência do trabalho da Guarda Municipal na cidade e a considerou a maior responsável pela segurança da cidade, pois estão cada vez mais próximos da população: “Nossa Guarda Municipal é uma corporação que atua além de suas responsabilidades, para benefício da população. Podem ter a certeza de que contam com o total apoio da Câmara Municipal em qualquer ação que possa fortalecer, auxiliar e garantir melhorias  para o bom exercício das funções e da qualidade de vida da corporação”.

Comandante da GMI e secretário Municipal de Segurança, Kleber Ferreira Maruxo apresentou a formação ao vice-prefeito Fláudio Azevedo, que também destacou a eficiência e a evolução da Guarda Municipal durante os anos.

“É com muita honra e prestígio que estou aqui hoje, vendo esse grupo de agentes que atua em prol do município de Itapevi. Lembro-me da época que tivemos várias lutas e discussões na Câmara para criar a GMI e fundar quais seriam seus propósitos na cidade, e hoje, vemos o resultados destas lutas. E digo que saímos vitoriosos”, afirmou Fláudio.

O evento também contou com a presença do Deputado Federal Marcelo Aguiar e dos secretários Fábio Andrade (Administração), Patrick Oliver (Receita), Joaquim Simoni (Esportes e Lazer), Fábio Tangerino (Higiene e Saúde) e Francisco Eleutério de Abreu (Habitação), bem como o chefe de Gabinete, Israel Marques, o diretor do DEMUTRAN, Cícero Aparecido, o superintendente do ItapeviPrevi, Roberto Kamal Rachid, o presidente do Consleho Municipal d Segurança – CONSEG, Hermógenes Sant´anna, o capitão da PM Itapevi, Rogério Toledo, do delegado titular de Itapevi, Dr. Raul Fransciso de Souza, e demais autoridades de órgãos locais, lideres comunitários e repórteres da região.