Vereadores de Itapevi prestigiam a entrega do novo acesso viário que liga Cohab a Jardim Santa Rita

Os vereadores Cláudio Dutra, Cláudio Almeida Lopes (Tico), Alexandre Rodrigues e Ivonildo Andrade da Hora (Chambinho) estiveram presentes na entrega do novo acesso viário que liga os bairros Jd. Santa Rita e Cohab, entre respectivas ruas Líbano e Pedro Paulino. A nova via é uma alternativa de acesso para o Fórum Municipal e a rodovia Rene Benedito da Silva, o que diminui a intensidade do trânsito na região.O evento ocorreu na última sexta-feira, dia 6 de setembro.

Ao lado do prefeito Jaci Tadeu e do vice Fláudio Azevedo, Chambinho agradeceu ao prefeito por cumprir sua palavra e concretizar um anseio da população: ““Este local estava abandonado, acumulando lixo e usuários de drogas. Nós da Cohab, e tenho certeza de que a população do Jd. Santa Rita também, estamos muito contentes com este novo acesso. Não tem mais rua de terra, não tem mais poeira, não tem lama em dia de chuva. Muito obrigado”, discursou Chambinho.

O prefeito Jaci Tadeu disse que tentou de diversas formas um diálogo para a liberação do local onde se encontra a via, mas como não houve um acordo para a liberação do terreno, o mesmo foi decretado de Utilidade Pública.

“Faço pedido aos nossos vereadores. Como amanhã é a comemoração do sete de setembro, peço que esta nova rua receba o nome de Avenida Independecia, pois o povo de Itapevi é um povo livre e a cidade é de todos, e não deve ser usada para benefício de alguns”, afirmou Jaci Tadeu.