Vereadores cobram informações do Executivo sobre terreno no Jardim São Carlos

Ao longo da sessão ordinária desta terça-feira (24), os vereadores aprovaram o requerimento nº 231/2018 de autoria do vereador Thiaguinho (PSL) e subscrito pela vereadora Tininha (PSD) que requer do executivo informações sobre o terreno localizado na Rua Bagre, nº 174, no bairro Jardim São Carlos (Antigo Campo do Hawai).

O vereador cita que o terreno que hoje encontra-se sem destinação adequada, haja vista que o local era conhecido por ser o Campo de Futebol do Hawai F.C. e hoje encontra-se abandonado, servindo como ponto de descarte de entulho.

Por fim, o vereador termina dizendo que a população dos bairros de Itapevi é carente em áreas de lazer e bem-estar que sejam de qualidade e pede ao Executivo que avalie se há possibilidade em proceder a desapropriação ou concessão deste terreno ao município de Itapevi, para construir uma área útil com fins de atividades de lazer, trazendo ao imóvel uma função social, assim contribuindo para o pleno desenvolvimento da cidade.