Vereadores questionam regulamentação de Programa Municipal de Incentivo à Leitura

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi, aprovaram o requerimento nº 200/2018 de autoria do vereador e atual presidente da Casa de Leis, Bruxão Cavanha.

O vereador requer do Executivo, informações sobre as ações de implementações e aplicabilidade da Lei nº 2482/2017 que cria o programa em nosso município.

Em sua justificativa o vereador cita que é necessário a adoção de providências cabíveis e necessárias para efetiva e concreta aplicabilidade da norma. Tendo em vista a importância para a nossa cidade, a lei ora aprovada sem dúvidas beneficiará  a população Itapeviense.