Vereadora Mariza solicita UBS para o Jardim Briquet

A vereadora Mariza (PSL) apresentou indicação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapevi ocorrida no último dia 13 de fevereiro, endereçada ao prefeito Igor Soares, solicitando a implantação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Jardim Briquet.

Conforme a justificativa apresentada pela parlamentar, a solicitação é resultado de constantes visitas feitas por ela à região populosa e que necessita muito deste equipamento de saúde.  “Atualmente, para serem atendidos, os munícipes têm de se deslocar até à UBS mais próxima que é a da Vila Dr. Cardoso. Além do percurso longo, eles enfrentam subidas e descidas íngremes e ainda acabam sobrecarregando o atendimento no referido posto”, afirmou a vereadora Mariza.