Vereador Professor Rafael indica programa “Carreta da Saúde” para bairros de Itapevi

O presidente da Câmara e vereador, Professor Rafael (Pode), indicou à prefeitura de Itapevi a implantação do programa “Carreta da Saúde”, para atender os moradores dos bairros Monte Serrat I e II, Quatro Encruzilhadas, Cruz Grande e Nova Cotia. A indicação foi aprovada na sessão da última terça-feira (26).

O parlamentar destacou a importância do serviço móvel de saúde para atender os moradores dos cinco bairros. “Esses bairros ficam afastados da região central e das unidades de saúde, o que torna mais do que necessário a implantação do serviço móvel de saúde para atendê-los”, explicou Professor Rafael.

Ainda segundo o vereador, o serviço pode agregar ao sistema municipal de saúde. “Com uma iniciativa deste porte, a prefeitura amplia as ações de saúde preventiva na cidade”.

A indicação será encaminhada para estudos da prefeitura.