Vereador Aparecido solicita mais ações esportivas nos bairros de Itapevi

Na sessão ordinária de 7 de maio na Casa Legislativa de Itapevi o vereador Aparecido (PODE) requereu para projetos esportivos a fim de serem realizados no bairro Parque Wey.

Para o parlamentar, as práticas esportivas serviriam tanto jovens quanto para idosos. “É de conhecimento de todos a importância do esporte na vida social da comunidade, ajudando jovens na formação do caráter e na prevenção do uso de drogas além podendo dar a muitos a oportunidade do atletismo. Já na faixa etária dos adultos e idosos a importância desta prática ajuda a prevenir várias doenças”, afirma o vereador.

Para Aparecido, os projetos deveriam ir além dos bairros centrais e ser acessível para todos, e o bairro Parque Wey aparece como sugestão já que ele vem crescendo e aumentado o número de moradores.