Tininha pede implantação do CADAMPE em Itapevi

Vereadora Tininha (PSD)

Ao longo da sessão ordinária desta terça-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o requerimento nº 658/2018, de autoria da vereadora Tininha Godoy (PSD), que requer informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de implantar o Cadastro Municipal de Professores Eventuais (CADAMPE) na cidade.

O CADAMPE é um cadastro de professores da educação básica que pode ser utilizado quando for necessário substituir docentes em situação de licenças, aposentadoria, falecimento ou exijam o afastamento do professor titular.

Na justificativa, Tininha destaque que o cadastro pode auxiliar na continuidade do trabalho de um professor titular afastado, de modo que o afastamento não comprometa ou ocasione prejuízo ao ano letivo dos alunos.

Aprovado, o requerimento será encaminhado para o conhecimento do Poder Executivo.