Bruxão Cavanha cobra melhorias da Sabesp e da Eletropaulo em Itapevi

Vereador Bruxão Cavanha (PR)

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Bruxão Cavanha, aprovou na sessão desta terça-feira, dia 19, dois requerimentos destinados às duas concessionárias de serviços essenciais em Itapevi, Sabesp e Eletropaulo, em que cobra melhorias em bairros específicos de Itapevi.

À Sabesp, Bruxão Cavanha reclama da falta de abastecimento de água no bairro Nova Cotia, e cobra também a implantação de rede de água e esgoto em toda a região. “É imprescindível a necessidade de abastecimento de água no Nova Cotia, já existindo outras reivindicações deste Vereador e Presidente da Câmara, é necessário que a empresa responsável nos informe sobre projetos, prazos e suas execuções concretas para sanar este grave problema que aflige os moradores daquela região”, afirmou.

O vereador solicitou da Eletropaulo a implantação de iluminação pública na rotatória de entrada do bairro Jardim Cruzeiro. “Em visita no bairro, contatamos diversas reclamações com relação à falta de energia elétrica, e os moradores têm reivindicado esta benfeitoria na rede de energia há anos”, informou.

Bruxão comentou que já havia solicitado diversas vezes uma atenção especial da Eletropaulo naquela localidade, mas que até a presente data não foram tomadas as medidas cabíveis. “Energia elétrica, principalmente iluminação pública, é um direito do cidadão”, assegurou.