Thiaguinho requer ampliação do programa escola de tempo integral em Itapevi

Na sessão desta terça-feira, 13, o vereador Thiaguinho (PSL) solicitou, por meio de requerimento, informações sobre a ampliação do programa escola de tempo integral em Itapevi, para que mais alunos possam ser atendidos.

No requerimento, o parlamentar questiona o Governo do Estado sobre estudos para implantar o programa mais escolas estaduais da cidade e quais escolas estão apitas em Itapevi para receber o programa.

Em sua justificativa, o vereador cita que o programa Escola de Tempo Integral (ETI) e o Novo Modelo de Escola de Tempo Integral foram criados para atender alunos da rede pública estadual, de ensino fundamental e médio, a fim de prolongar seu tempo diário de permanência na instituição de ensino.

“Itapevi conta apenas com uma unidade escolar, podendo ser ampliado para outras unidades, com o intuito de que um número maior de alunos possa ser atendido”, disse o vereador.

O Requerimento foi subscrito pelos vereadores Bruxão Cavanha (PR) e Mariza (PSL).