Thiaguinho recebe Prêmio da Amecom como Vereador destaque de 2018

O Vereador de Itapevi, Thiaguinho, foi o grande homenageado pela Amecom ( Associação Metropolitana de Comunicação) como o Vereador destaque atuante da região oeste da Grande São Paulo.
A entrega do prêmio ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 23 de novembro, em jantar de confraternização no Buffet Platinum, na Vila Campesina, em Osasco. Na oportunidade foram homenageados também os destaques da imprensa regional em 2018, em reconhecimento do trabalho de todos aqueles que contribuem, com a ética e profissionalismo, com desenvolvimento da região oeste da Grande São Paulo.
“É uma honra representar os Legislativos de toda a região e também levar o nome da minha querida cidade Itapevi. O maior prêmio é poder servir o povo que confia em nosso trabalho”, afirmou o vereador Thiaguinho.