Thiaguinho propõe Copa Arena entre areninhas de Itapevi

O vereador Thiaguinho (PSL) aprovou o Requerimento nº 1220 propondo a realização da Copa Arena entre as areninhas de Itapevi. Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 9 de outubro, Thiaguinho solicitou informações da Prefeitura se está previsto a utilização das Areninhas para realização do campeonato amador de futebol entre bairros Copa Arena.

Caso seja possível, o vereador levantou questões práticas a fim de facilitar a realização do evento: “Em quanto tempo este serviço pode ser iniciado? Existem impedimentos? Se houver, especificar detalhadamente quais seriam esses impedimentos e quais seriam os motivos”, questionou Thiaguinho.

O parlamentar salientou que o campeonato Amador de Futebol é um evento tradicional em Itapevi, sendo ansiosamente aguardado por todos os esportistas. “A realização do torneio movimenta nossas equipes amadoras, proporciona uma oportunidade de prática esportiva, bem como é uma opção de lazer à nossa população que prestigia maciçamente os jogos realizados ao longo da disputa”, afirmou.

Na mesma sessão ordinária, o vereador Thiaguinho aprovou o Requerimento n° 1228/2019, que propõe a construção de pista de atletismo em torno do campo gramado, do Estádio Municipal André Nunes Junior.

“O estádio deveria também ser um ponto de lazer para os atletas desse bairro, tal como uma pista de atletismo ou caminhada para os atletas frequentadores do estádio, bem como uma reforma geral”, afirmou. Segundo ele, a proposta segue os moldes do Estádio Municipal de Jandira, que já possui a referida pista.