Thiaguinho destaca potencial e futuro promissor de Itapevi no seu 65º aniversário

Tradição no aniversário de Itapevi, o presidente da Câmara Municipal, vereador Thiaguinho Silva, marcou a sessão solene para a data da emancipação cívico-administrativa. Foi neste mesmo dia, em 1959, que o governador Carvalho Pinto sancionou a lei estadual n.º 8.525, oficializando a criação do município de Itapevi.

Às vésperas desta ocasião significativa, Thiaguinho, que também é o presidente do Parlamento Oeste, enfatizou o papel crucial do Legislativo na história de Itapevi: “É a cidade que mais se desenvolve na região oeste da Grande São Paulo. Itapevi vem se tornando uma referência em termos de qualidade de vida, geração de renda e serviço público de qualidade. E todas as conquistas passaram pela Câmara Municipal”.

Thiaguinho ressaltou o potencial contínuo de Itapevi, afirmando: “A nossa querida Itapevi, tão jovem, tem muito ainda para contar. São seis décadas e meia de sonhos, de realizações, de sucesso e de respeito aos que dedicam suas vidas para fazer de Itapevi uma cidade melhor a cada ano”, destacou o chefe do Legislativo.

Na aguardada sessão solene, o público terá a oportunidade de conhecer os investimentos realizados pelo governo municipal ao longo do último ano. “Não quero me antecipar, pois cabe ao prefeito Igor Soares e ao vice Teco a honra de elencar os feitos da gestão. Mas posso garantir que Itapevi recebeu investimentos em praticamente todas as áreas e em todas as regiões. Graças a Deus, estamos vivendo um grande momento aqui em Itapevi”, afirmou Thiaguinho.