Teco e Paulinho propõem projeto de denominação de rua

Na sessão de terça-feira, 15 de junho, os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o projeto de lei 34/2010 de autoria dos vereadores Marcos Ferreira Godoy – Teco (PV) e Paulo Rogiério de Almeida – Prof. Paulino (PTB) que concede denominação da rua Oswaldo Pires Barbosa à rua dos Paranaenses, localizada no bairro Parque Suburbano.

O Sr. Oswaldo Pires Barbosa chegou à cidade de Itapevi em 1956 residindo em diversos bairros da cidade como o Jardim Bela Vista, Ambuitá, Vila Aurora, sendo que no bairro Parque Suburbano residiu por aproximadamente 46 anos. Trabalhou na fábrica de Cimento Santa Rita no período de 1967 a 1984, trabalhou também na fábrica de explosivos no Jardim Bela Vista por nove anos.

“Pessoa trabalhadora, dedicado à família, conhecedor do desenvolvimento da cidade de Itapevi, sempre teve orgulho em ter participado do crescimento do Parque Suburbano. A denominação da rua Oswaldo Pires Barbosa é um pequeno gesto nosso de apreço e gratidão por esse exemplo de ser humano”, justificaram os autores do projeto.