Aprovada moção de aplauso ao Comandante-Geral da PM

Os vereadores Julio Portela (PP), Marcos Godoy – Teco (PV) e Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV) apresentaram na sessão de terça-feira, 15 de junho, a moção de aplauso ao Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de são Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo.

No último dia 8 realizou-se no Teatro Municipal de Barueri um encontro com as autoridades políticas, oficiais da Polícia Militar e integrantes dos conselhos de segurança pública dos municípios da nossa região.

Na ocasião, o Coronel Camilo expôs os trabalhos desenvolvidos pela corporação, sua estrutura bem como os projetos que estão sendo desenvolvidos para melhoria dos serviços prestados.  Após a explanação, o mesmo abriu a oportunidade para que os presentes fizessem perguntas e sugestões, respondendo a todos com presteza, inclusive sobre a reposição do efetivo e equiparação de bônus recebido pelos Policiais Militares que estão locados em Itapevi, demonstrando seu comprometimento com a segurança de nossa cidade.

Tal acontecimento merece reconhecimento dessa Casa de Leis, pois sempre cobramos atitudes por parte das autoridades competentes.