Sistema “Portas Abertas” no HGI é assunto em pauta na última sessão

Na sessão ordinária desta terça-feira (08) os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi aprovaram o requerimento nº 270/2018 de autoria da vereadora Prof.ª Camila Godói (PSB), que solicita informações do Executivo, para que interceda junto ao Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, para que seja instalado o sistema “Portas Abertas” no HGI.

Em sua justificativa, a vereadora cita que trata-se de uma solicitação feita por diversos cidadãos de Itapevi. O pedido se faz necessário, pois os mesmos anseiam pelo referido projeto, pelo fato de ficar muito tempo aguardando vaga no Pronto Socorro Municipal. Muitas vezes entre outros, a implantação deste projeto seria de grande ajuda para esses pacientes, para que tenham um atendimento mais rápido. A vereadora termina reforçando que vale lembrar que esse sistema já existe em alguns municípios.