Renatinho propõe internet de fibra ótica para bairros de Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou o requerimento 1234/2019 na sessão do dia 15 de outubro, de autoria do vereador Renatinho (DC), que propõe a instalação de internet de fibra ótica para os bairros Jardim Hokkaido, Vila Eng.º Dr. Cardoso e Jardim Itaparica.

O requerimento foi direcionado às empresas de telecomunicação Vivo e Net e pede à diretoria que informem os programas de instalações para os bairros destacados. De acordo com o vereador Renatinho, trata-se de um pedido dos próprios moradores para que a instalação traga conforto e agilidade para a população que reside na região mencionada.

“A cada dia essa tecnologia tem avançado, e os serviços de internet de fibra ótica se mostram necessários para o dia a dia das pessoas e vai facilitar muito para a resolução de problemas para os moradores”, afirmou Renatinho.