Professor Rafael solicita asfalto em vias da Vila Olímpia

Professor Rafael (Pode)

O presidente da Câmara de Itapevi, vereador Professor Rafael (Pode) aprovou requerimento na sessão desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, solicitando a pavimentação da Rua das Rosas, localizada na Vila Olímpia. O parlamentar destacou a importância do requerimento em especial neste momento de intensa chuva.

“Os moradores da referida rua têm sofrido com intensa lama no período das chuvas, e com poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde, e também prejuízos à trafegabilidade”, afirmou Professor Rafael.

De acordo com o Requerimento apresentado, o vereador pediu informações quanto a prazos para pavimentação dessa rua, que atualmente é regularizada em conformidade com a lei e já tem guia em grande parte da rua. “Caso haja informações, peço gentilmente que seja enviada a esta Casa de Leis para que possamos repassar as devidas informações a quem de direito”, comentou.