Sessão Solene comemora 61º aniversário de Itapevi

A Câmara Municipal de Itapevi realizou sessão solene na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, para comemorar o 61º aniversário de emancipação política e administrativa do município. Dirigida pelo presidente Professor Rafael (Pode), o ponto alto da cerimônia foi a entrega do Título de Cidadão Itapeviense ao prefeito Igor Soares (Pode), de autoria dos vereadores Gordo Cardoso (PSDB) e Bruxão Cavanha (PL), e de Título de Cidadão Benemérito ao vice-prefeito Marcos Ferreira Godoy, o Teco (PSD), de autoria do vereador Gordo Cardoso e da vereadora Tininha (PSD).

Também foi agraciado com o Título de Cidadão Itapeviense o deputado estadual Cezar (PSDB), pelas mãos do vereador Aparecido (Pode) e coautoria de todos os vereadores.

Outras autoridades participaram do evento, como o deputado estadual Ataíde Teruel (Pode), os ex-prefeitos João Caramez, Osmar de Souza e Sérgio Montanheiro, além dos vereadores Thiaguinho e Mariza (PSL), Akdenis (PSD), Prof.ª Camila Godói e Yacer (PSB), Eduardo Kiko (Pode), Chambinho (PL) e Zeca da Piscina (DC).

Pela segunda vez consecutiva, a sessão solene prestou uma justa homenagem aos emancipadores. “Estamos honrando a memória daqueles que ajudaram a construir a nossa cidade. Eu sou neto do emancipador Joaquim Mendes de Moraes, que juntamente com outros ilustres cidadãos lutaram para que Itapevi fosse um destaque na região”, afirmou Professor Rafael.