Professor Rafael cobra urgência na reforma das quadras poliesportiva da região de Amador Bueno

O presidente da Câmara de Itapevi, Professor Rafael (PODE), aprovou o requerimento nº 479/2019 cobrando urgência na reforma e melhorias nas quadras poliesportivas da região de Amador Bueno, CDHU e Jardim Alabama. A solicitação foi aprovada durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 16 de abril.

De acordo com a justificativa apresentada pelo vereador, seu requerimento solicita informações sobre o cronograma de ações de reforma nos equipamentos de esporte desta importante região da cidade. “A atividade física praticada pelos moradores é de muita importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico quanto psíquico das crianças”, salientou.

Professor Rafael informou a condição das quadras, que se encontra com sérios problemas de infraestrutura. “Por isso, peço a reforma com urgência, pois a comunidade abriga inúmeras crianças, e é nossa responsabilidade oferecer uma estrutura com acomodações saudáveis para práticas recreativas. Junto com o prefeito Igor Soares já estão sendo feitas muitas melhorias, e desde já o parabenizamos”, comentou o presidente da Câmara de Itapevi.