Museu municipal abre inscrições para visitas monitoradas

Visitas monitoradas são acompanhadas por servidor especializado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

A Câmara Municipal de Itapevi abre inscrições para visita monitorada ao Museu de Arte do Parlamento “Emanuel von Lauenstein Massarani”. O espaço está oferecendo ao público uma exposição com 378 peças artísticas expostas em diferentes ambientes da instituição.

Na programação – organizada para a temporada de férias escolares – as visitas monitoradas são acompanhadas por servidores capacitados para explicar os estilos e períodos artísticos, além de uma visita ao Plenário de votação e a Galeria dos Emancipadores de Itapevi.

As visitações ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com agendamento prévio pelo e-mail: ecoladoparlamento@camaraitapevi.sp.gov.br ou direto no site a Escola do Parlamento.

O Museu de Arte do Parlamento de Itapevi Emanuel von Lauenstein Massarani é gerenciado pela Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza.