Estagiários da Câmara de Itapevi passam por capacitação profissional

Nos dias 3, 4 e 5 de julho a Câmara Municipal de Itapevi, por meio da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, ministrou o curso de Capacitação de Estagiários. As aulas foram ministradas em dois turnos, manhã e tarde, para que todos os estagiários participassem.

O curso teve como objetivo apresentar aos estagiários as atribuições do poder legislativo, sistemas de governo e formas de atendimento ao cidadão. A primeira aula foi ministrada pelo cientista político Bruno Silva, que teve como tema Educação Política. O segundo tema foi o Poder Legislativo, ministrado pelo diretor da Escola do Parlamento da Câmara de Itapevi, Roberto Lamari. O curso foi encerrado pela professora Lília Nascimento, que palestro sobre atendimento ao público.

As aulas ocorram no plenário da câmara e foram pensadas para aprimorar as habilidades dos estagiários e auxiliar no desenvolvimento de suas funções na Casa de Leis de Itapevi.