Escola do Parlamento define atividades para o primeiro semestre de 2019

A direção da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza se reuniu na última terça-feira, 22, para definir a grade de cursos, palestras e oficinas do primeiro semestre de 2019.

Nos primeiros seis meses a escola disponibilizará os cursos de atendimento ao público, cerimonial, direitos humanos, gestão de gabinete, gestão pública, gramática, informática, libras, literatura e política, redação oficial, iniciação política e processo legislativo, voltados para capacitação dos servidores e formação cidadã. Além dos cursos, a escola também realizará os concursos: Vídeo Curta Metragem sobre preservação ambiental e Redação para os alunos do ensino médio das escolas de Itapevi.

A escola tem dois pilares, a qualificação dos servidores, que possibilita a melhora dos serviços prestados pela Câmara e a formação cidadã, que amplia o conhecimento da sociedade sobre os aspectos da administração pública.

As atividades ministradas pela escola são gratuitas e certificáveis. Mais informações sobre as datas e horários dos cursos podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4141-4472 ramal 222.