EM SESSÃO REMOTA HISTÓRICA, CÂMARA DE ITAPEVI APROVA 100 REQUERIMENTOS DE BENFEITORIAS PARA A CIDADE

0
659

Em sessão remota realizada nesta terça-feira, dia 20 de abril, os vereadores de Itapevi conseguiram algo inédito: aprovaram exatos 100 requerimentos de benfeitorias para a cidade. A área mais beneficiada foi a Infraestrutura, com 21 requerimentos, seguida pela Educação e Assistência Social, ambas com 17 aprovações.

Praticamente todas as áreas importantes foram contempladas, em especial a Saúde. Os vereadores ainda aprovaram requerimentos voltados para a área do meio ambiente e defesa dos animas, crianças, mulheres, idosos e pessoas com deficiência, além da habitação, esporte, combate a enchentes, comércio, segurança, obras públicas, mobilidade urbana, cultura e zeladoria pública.
“Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade, o que demonstra que os vereadores de Itapevi estão unidos pelo bem comum da nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Professor Rafael (PODE).

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS REQUERIMENTOS APROVADOS:

Req. 322 (autor Thiaguinho Silva): Solicita ao Governo do Estado de São Paulo a realização de campanha contra o sarampo no Município de Itapevi/SP.
Req. 323 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Ramon Medrano de Almada, e Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, aos cuidados do respectivo sr. Secretário, a construção do Terminal de Ônibus Amador Bueno ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador caso o projeto já tenha sido iniciado.
Req. 324 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, se há planos para que seja realizada a instalação da rede coletora de esgoto na Estrada Lagoa da Mangueira, Chácaras Monte Serrat.
Req. 325 (autor Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há estudos e como está o andamento dos projetos para a construção de um Mercado Municipal, nesta municipalidade. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 426/2021).
Req. 326 (autor Thiaguinho Silva): Solicita do Governo do Estado de São Paulo alteração no convênio realizado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Prefeitura do Município de Itapevi/SP, para atendimento em regime plantonista da Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi.
Req. 327 (autor Professor Rafael): Requer informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, acerca de projeções que visam melhorias na pavimentação dos acessos à Cacau Show, na Estrada Antiga de Itu, na Rua Amélia Giorge de Lacerda Soares e na Rua Santa Tereza, nesta municipalidade.
Req. 329 (autor Thiaguinho Silva): Requer informações do executivo, quanto a instalação de cobertura na área de passeio do CEMEB Cecília Belli.
Req. 331 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre estudos de viabilidade de instalação de delineador mureta de concreto New Jersey ou gelo baiano, para a Rodovia Cel PM Nelson Tranchesi entre os KM 33,7 e KM 35,4. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 391/2021).
Req. 332 (autor Thiaguinho Silva): Solicito informações do executivo junto a Secretaria de Educação, quanto á construção de quadra poliesportiva coberta no Cemeb Cecilia Belli, localizado no bairro Jardim Portela, Itapevi/SP.
Req. 334 (autor Professor Rafael): Requer ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há estudos para ampliação no número de vagas nas creches, nesta municipalidade.
Req. 335 (autor Thiaguinho Silva): Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe as políticas públicas que estão sendo tomadas para prevenção e combate a depressão entre jovens e adultos no município.
Req. 336 (autor Aparecido): Solicita informações junto ao poder Executivo, que interceda junto ao órgão competente, para que se há estudos para ser construído em nosso Município, um complexo esportivo, para atender nossos munícipes de todas as idades, em diversas modalidades de cunho esportivo, social e intelectual – Itapevi – SP.
Req. 337 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria de Saúde, aos cuidados da Sra. Luiza Nasi Fernandes, a construção da UBS na Cohab ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador, caso o projeto já tenha sido iniciado.
Req. 338 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Educação, aprovado para o ano de 2021, consta a reforma do CEMEB Dra.Zilda Arns Neumann, no bairro Jardim São Carlos.
Req. 339 (autor Professor Rafael): Requer à nobre Deputada Federal, Renata Hellmeister de Abreu, se há a possibilidade de disponibilizar por via Emenda Parlamentar recursos para a pavimentação de todas as ruas dos bairros Vila Áurea, Jardim Sabiá e Jardim Santo Antônio, localizados no município de Itapevi, em São Paulo.
Req. 341 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo, informações junto à construtora Mendes Salge Engenharia referentes ao condomínio que está sendo construído na R. Francisca Teixeira de Carvalho – Jardim Nova Itapevi.
Req. 343 (autor Zeca da Piscina): Solicita informação do Executivo junto a Secretaria Municipal de Educação a Ampliação do CEMEB Mario Tomaz de Oliveira a que se localiza na Rua: Nelson Ferreira da Costa n°820 no Bairro do Jd. Vitápolis, utilizando parte do terreno existente no local – Itapevi – SP.
Req. 344 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente, se há estudos para a implantação do centro de referência de Assistência Social (CRAS) no bairro Jardim Santa Rita.
Req. 345 (autor Thiaguinho Silva): Solicito providências da SABESP, para conserto asfalto e rede de água potável e coletora de esgoto, na Viela Mariana, Jd. Santa Rita, Itapevi SP.
Req. 346 (autor Professor Rafael): Requer ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito do Município de Itapevi, se há informações acerca de projetos que visem a implantação de um Terminal Rodoviário na Praça Paulo França, localizada no bairro de Amador Bueno, nesta municipalidade.
Req. 347 (autor Zeca da Piscina): Solicita ao excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo, senhor João Dória, interceda junto com a CPTM informações se há estudos para a implantação de escada rolante na Estação de trem Engenheiro Cardoso – Itapevi -SP.
Req. 350 (autor Thiaguinho Silva): Requer informações sobre a possibilidade de parcerias público privadas (PPPs) em buscas de projetos para construção de casas populares em Itapevi.
Req. 351 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, se há planos para que seja realizada a construção de uma Galeria de águas Pluviais na Estrada Serra do Aguirre, Chácaras Monte Serrat.
Req. 352 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Secretaria de Meio Ambiente, aprovado para o ano de 2021, consta a reforma da Praça da Bíblia localizada na R. Agostinho Ferreira Campos, no bairro Cidade da Saúde.
Req. 353 (autor Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para a construção do primeiro Conjunto Habitacional da Cidade, nesta municipalidade.
Req. 354 (autor Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, junto a Secretaria de Cultura e Juventude, Sra. Virgínia Soares, para que informe a esta casa de leis quanto a aplicabilidade e destino dos recursos do fundo municipal de apoio à cultura, neste município.
Req. 355 (autor Professor Rafael): Requer à nobre Deputada Federal, Renata Hellmeister de Abreu, se há a possibilidade de disponibilizar por via Emenda Parlamentar recursos para a pavimentação de todas as ruas do bairro Quatro Encruzilhadas, no município de Itapevi, em São Paulo.
Req. 356 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria de Saúde, aos cuidados da Sra. Luiza Nasi Fernandes, a construção da UBS no Jardim Rainha ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador caso o projeto já tenha sido iniciado.
Req. 357 (autor Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude sobre a realização da Copa Arena nas Areninhas do município. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 359/2021).
Req. 358 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente, se há estudos para o plantio de arvores frutíferas nas praças de nosso município.
Req. 361 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Educação, aprovado para o ano de 2021, consta a ampliação do CEMEB Dimarães Antônio Sandei no bairro Jardim Portela.
Req. 362 (autor Bruxão Cavanha): Requer informações da SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, na pessoa do Sr. Edmar Manoel de Oliveira (Gerente de Departamento Cotia/Poá), referentes à falta de abastecimento de água no Bairro Nova Cotia e se existe projeto para implantação de rede de agua e esgoto em todo o bairro e adjacências.
Req. 363 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo Municipal aos cuidados da Secretaria Municipal de Assistência Social estudo para a implantação de uma unidade do CRAS no Jd. São Carlos no município de Itapevi/SP.
Req. 364 (autor Aparecido): Solicita informações junto ao poder Executivo, para que se há estudos para que venha a ser Uma Galeria de Aguas Pluviais na R. D – Chácaras Goiapa – Itapevi – SP.
Req. 365 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Executivo, se está previsto a construção de nova creche no bairro Jardim São Carlos.
Req. 366 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente se há estudos para a contratação de empresa de segurança privada, para promover a segurança nas escolas públicas municipais.
Req. 368 (autor Professor Rafael): Requer à nobre Deputada Federal, Renata Hellmeister de Abreu, se há a possibilidade de disponibilizar por via Emenda Parlamentar recursos para a pavimentação de diversas ruas de terra dos bairros de Amador Bueno e Chácaras Monte Serrat, localizados no município de Itapevi, em São Paulo.
Req. 369 (autor Thiaguinho Silva): Requer informações do Executivo sobre o terreno localizado na Rua Ardivina Barbosa Rodrigues, Nova Itapevi, ao lado do nº 180 atrás do Hospital Geral de Itapevi.
Req. 370 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, e Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, aos cuidados dos respectivos srs. Secretários, a construção de Novo Viário no Jardim Santa Rita – Acabando com a Travessia Sobre a Linha de Trem ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador, caso o projeto tenha sido iniciado.
Req. 371 (autor Thiaguinho Silva): Solicita ao Governo do Estado de São Paulo estudos para a isenção ou redução da tarifa de pedágio do km 33 da SP-280 (Rod. Castello Branco) aos moradores das proximidades no município de Itapevi / SP.
Req. 372 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, se há planos para que seja realizada a construção de um parque ecológico no terreno situado entre a Avenida Marta e a rua Penélope, no Jardim Bela vista Alta.
Req. 373 (autor Thiaguinho Silva): Solicita ao poder executivo a implantação do Lar de Repouso para Idoso no Município de Itapevi.
Req. 374 (autor Akdenis): Solicita informações do Poder Executivo municipal, junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, informações sobre a pavimentação asfáltica e melhorias da Estrada Miltes Chaluppe (Antiga Estrada Lagoa de Itaqui), Jardim Nova Itapevi – Itapevi – SP.
Req. 375 (autor Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Sr. Wagner José Fernandes, se há possibilidade de homenagear o ex-Prefeito Romeu Manfrinatto dentro desta municipalidade.
Req. 376 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre a Construção de um Escola de Tempo Integral no terreno situado entre as ruas Paloma e Rodolfo Voight, próximo a CEMEB Profa. Eneide Aparecida Belli Pedra Pereira, no Bairro Jardim da Rainha.
Req. 377 (autor Denis Lucas): Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável referente a indicação 320/2018 requerimentos 964/2018, a qual indica ao Executivo fixação de placas de advertência sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes. Exploração SEXUAL de Criança e Adolescente é crime! Denuncie! Ligue para o Disque 100.
Req. 378 (autor Thiaguinho Silva): Requer informações do Executivo sobre o terreno localizado na Rua Eduarda Rios Trevisan, no bairro Vila Licia, atrás da E.E. Prof. Eliana Andrés de Almeida Souza.
Req. 379 (autor Denis Lucas): Requer informação do Executivo junto ao órgão competente sobre a limpeza das calçadas localizada na Rua José Januário a partir da altura do número 20 e toda sua extensão – Jardim Rosemary – Itapevi SP – CEP 06657-160.
Req. 380 (autor Zeca da Piscina): Solicita informação do Executivo referente a implantação de Galerias de águas pluviais na Rua das Codornas, Rua Gaivota, Rua das Mangabas, Rua das Goiabas e Rua Efigênia Siqueira Gonçalves (Antiga Rua Zenith), no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.
Req. 381 (autor Bruxão Cavanha): Requer ao Executivo – Excelentíssimo Prefeito Igor Soares, quais as medidas que estão sendo tomadas no combate às enchentes no bairro Jardim da Rainha, neste município.
Req. 382 (autor Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos que visem a aplicação de mais formações e fornecimento de mais equipamentos e armamentos para a Guarda Municipal, nesta municipalidade.
Req. 383 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações da SABESP, em relação a rede de esgoto, na Rua Projetada, bairro Jardim Portela, neste município de Itapevi/SP.
Req. 384 (autor Zeca da Piscina): Solicita informações do Executivo, junto a Companhia Sabesp, se há um estudo para Implantar Saneamento Básico (Água e Esgoto) na Estrada do Contorno – Amador Bueno – Itapevi – SP.
Req. 385 (autor Professor Rafael): Requer informações da Companhia de Água e Saneamento Básico – SABESP, para que informe a esta Casa de Leis se há ou se haverá no cronograma da companhia projetos de implantação de rede de coleta de esgoto em toda a macrorregião de Amador Bueno, que são: Jardim Ruth; Doroteia; Alabama; Nova Canaã; Parque Mira Flores; Cruzeiro; Monte Serrat I; Monte Serrat II; Vila Gioia; CDHU; Novo Amador; Vila Aurea; Jardim Sabiá; Jardim Jurema; Vila Iracema; Santa Rosa; Cruz Grande; Santo Antônio; São Benedito; Vila Olímpia; Santa Flora e São Francisco, nesta municipalidade. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 693/2021).
Req. 386 (autor Thiaguinho Silva): Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe sobre a possibilidade de criação de um centro de apoio a mulher vítima de violência nos mesmos moldes do Centro de Apoio de Referência Especializado de Atendimento à Mulher Arlette Magalhães (Cream) do prefeito ACM neto de salvador que serviu de inspiração.
Req. 387 (autor Aparecido): Solicita informações junto ao poder Executivo, junto ao órgão competente, para que estude a possibilidade de construção de uma Escola do Futuro no Jd. Rosimeire – Itapevi – SP.
Req. 388 (autor Thiaguinho Silva): Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe sobre a possibilidade de criação de um centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher no Bairro da Cohab.
Req. 389 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto ao Órgão competente, sobre a Construção de um Escola de Tempo Integral no Conjunto Habitacional Setor D – Itapevi – SP.
Req. 390 (autor Bruxão Cavanha): Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Governo, Sr. Wagner José Fernandes, sobre o andamento do processo de construção da nova creche no terreno de domínio público (antigo terreno da aeronáutica) localizado na 3ª Gleba – Jardim Rosemary, neste município.
Req. 392 (autor Thiaguinho Silva): Solicita providências da SABESP, para implantação de rede de água potável e coletora de esgoto, na Rua dos Tambores, Chácaras Lagoinha, neste município de Itapevi SP.
Req. 393 (autor Thiaguinho Silva): Requer a possibilidade de celebração de Parceria Público Privada com a empresa proprietária do antigo frigorifico CEVAL para doação de parte da área do terreno, com a finalidade de construção de uma Areninha.
Req. 395 (autor Professor Rafael): Requer ao Poder Executivo na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis se há projeções para regularização fundiária do Morro do Sossego no Jardim Alabama, nesta municipalidade, para que assim a Prefeitura possa proceder quanto a implantação de iluminação pública, bem como a Sabesp intervir no sentido de implantação de água tratada encanada.
Req. 396 (autor Thiaguinho Silva): Requer a possibilidade de celebração de parceria com o proprietário do terreno localizado na Rua Rafael Barranco entre frente ao nº 07 (ao lado do Lava Rápido JP), Jardim Portela para doação de parte da área do terreno, com a finalidade de construção de uma Areninha.
Req. 397 (autor Aparecido): Solicita informações do Executivo, junto secretaria municipal de desenvolvimento urbano e habitação, se há estudos para que seja realizado o recadastramento imobiliário, para a oficialização dos números das residências do jardim santa Rita. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 655/2021).
Req. 398 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria de Educação, aos cuidados da Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, a construção da Creche no Jardim Santa Rita ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador caso o projeto já tenha sido iniciado. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 539/2021).
Req. 399 (autor Thiaguinho Silva): Solicita a Enel – Eletropaulo, informações sobre a distribuição de energia elétrica no bairro Jardim São Carlos no município de Itapevi/SP, e propõe a revitalização e ampliação da rede elétrica no bairro.
Req. 401 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações se dentro do orçamento destinado a Saúde, aprovado para o ano de 2021, consta a instalação do Pronto Socorro Infantil.
Req. 402 (autor Denis Lucas): Requer ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares junto à Secretaria responsável se há estudos para a criação de um Programa de Rede de Proteção às Gestantes de Itapevi Intitulado Prepara mamãe.
Req. 403 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações junto da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, referente a entrega dos enxovais para as famílias de baixa renda do município, em conformidade com a Lei Nº 2.513 de 29 de novembro de 2017.
Req. 404 (autor Zeca da Piscina): Solicita informações do Executivo junto a Secretaria Responsável disponibilização de Micro-Ônibus nos Bairros de difíceis acessos em Itapevi – SP.
Req. 406 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Jardim Portela, na cidade de Itapevi/SP.
Req. 408 (autor Thiaguinho Silva): Solicita ao Governo do Estado de São Paulo informações quanto a possibilidade de trazer para o nosso município uma das carretas de mamografia do Programa Mulheres do Peito para atender a demanda de Itapevi.
Req. 409 (autor Zeca da Piscina): Solicita informação do Executivo, se consta no Cronograma, algum Projeto de Recreação Infantil (Quadra e/ou Palyground) no Terreno das Dependências do CEMEB Cecília Meireles, que se localiza na Rua Sabiá, nº 410 no Bairro do Jd. Briquet – Itapevi – SP.
Req. 410 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Vila Nova Itapevi, na cidade de Itapevi/SP.
Req. 411 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria de Meio Ambiente e Defesa dos Animais, aos cuidados do Sr. Paulo Rogiério de Almeida, a implantação do projeto Ampliação da Feira de Adoção ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador caso o projeto já tenha sido iniciado.
Req. 412 (autor Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos para criação do programa Mãe Itapeviense, nesta municipalidade.
Req. 413 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Jardim São Carlos, na cidade de Itapevi/SP.
Req. 414 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Jardim Sorocabano, na cidade de Itapevi/SP.
Req. 415 (autor Thiaguinho Silva): Requer ao governo do Estado aos cuidados da secretaria de segurança pública solicitando o atendimento em Plantão 24horas na unidade do IML de Osasco.
Req. 416 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura da nossa cidade.
Req. 417 (autor Denis Lucas): Requer informação do Executivo junto ao órgão competente se há algum projeto para iluminação pública na Rua Nelson Ferreira da Costa, no bairro Vila Dr. Cardoso.
Req. 418 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, aos cuidados da Sra. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, a implantação do projeto Hidroginástica nas Piscinas das Escolas do Futuro ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador, caso o projeto já tenha sido iniciado.
Req. 419 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Jardim Santa Rita, na cidade de Itapevi/SP.
Req. 420 (autor Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para que junto ao Governo Federal seja viabilizado a ampliação da oferta de Bolsas Famílias nesta municipalidade.
Req. 421 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de inclusão da Oficina de Skate no orçamento de 2021.
Req. 422 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para infraestrutura do bairro Vila Santa Rita, na cidade de Itapevi/SP.
Req. 423 (autor Zeca da Piscina): Solicita informação do Executivo referente a Emenda 002/2019 encaminhada ao Deputado Estadual Antônio da Rocha Marmo Cezar sobre a construção de creche nos Bairros: Jardim Briquet, Chácara Santa Cecilia e Bela Vista – Itapevi – SP.
Req. 424 (autor Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para a regularização fundiária de diversas regiões desta municipalidade. (APENSO O REQUERIMENTO Nº 709/2021).
Req. 425 (autor Thiaguinho Silva): Solicita ao Governo do Estado de São Paulo estudos para a construção de novos conjuntos habitacionais C.D.H.U. no município de Itapevi.
Req. 427 (autor Zeca da Piscina): Solicita informação do Executivo junto ao Departamento Responsável, Adaptações /Instalações dos brinquedos, equipamentos das praças de esporte e lazer, parques de diversões (playground) àquelas pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
Req. 428 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações do Deputado Estadual Marmo Cezar, se há estudos para um convênio junto ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, para envio de recursos para saúde da nossa cidade.
Req. 429 (autor Thiaguinho Silva): Requer Informações junto ao poder Executivo, na pessoa do excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta casa de leis, quais as ações de melhorias tomadas em relação as quadras na região de Amador Bueno, CDHU e Jardim Alabama, nesta municipalidade.
Req. 430 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo informações junto da Secretaria de Educação sobre a possibilidade de instalação no Bairro Jd. Nova Itapevi de uma Escola de Reciclagem com denominação de Helena de Abreu.
Req. 431 (autor Denis Lucas): Requer informações do Executivo junto Secretaria responsável referente a indicação 425/2018 requerimentos 888/2018, qual indicado a criação de uma criação de um curso para que funcionário de creches e berçários tenham cursos básico de primeiros socorros.
Req. 432 (autor Thiaguinho Silva): Requer ao Governo do Estado aos cuidados da Secretaria de Segurança Pública solicitando informações sobre a realização do exame sexológico na região Oeste do Estado de São Paulo.
Req. 433 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações quanto à implantação nas escolas municipais do Projeto Musicoterapia, o qual consiste na utilização da música por alunos com necessidades especiais, principalmente crianças autistas, durante o processo ensino-aprendizagem.
Req. 434 (autor Nenezinho): Solicita ao Executivo Municipal junto à Secretaria de Cultura e Juventude, aos cuidados da Sra. Virgínia Soares, a construção do Museu de Itapevi ou, o envio de seu cronograma a este nobre vereador caso o projeto já tenha sido iniciado.
Req. 435 (autor Thiaguinho Silva): Solicita informações sobre a possibilidade de instalação de uma farmácia pública municipal de atendimento 24 horas em anexo ao Pronto Socorro Central.
Req. 436 (autor Professor Rafael): Requer informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos ou projetos que busquem estabelecer condições para ampliar a formação de professores que atendem a alunos com deficiência, nesta municipalidade.
Req. 437 (autor Thiaguinho Silva): Requer do Executivo Municipal solicitando informações sobre medidas a serem tomadas pela Administração Pública Municipal, visando a implantação de uma Feira Livre, no Bairro Jardim São Carlos.