Curso de extensão da Escola do Parlamento encerra nesta semana

A Escola do Parlamento Dr. Omar de Souza realiza as quatros últimas aulas do curso de extensão universitária Dimensão Social das Políticas Públicas nas Cidades: perspectivas da Agenda 2030 sob as Lentes da Comunicação Humanitária e de Paz nesta semana.

Nos dois últimos dias de curso, quinta-feira, 22, os alunos terão aulas sobre mídia e representação social, com o professor mestre Wagner Ribeiro e representação social da mulher, com a professora mestra Marília Carrera. Na sexta-feira, 23, o curso encerra com os seguintes temas, da comunicação às políticas públicas inclusivas e a pessoa com deficiência, com a jornalista e professora Renata Juliotti e o papel da comunicação das instituições humanitárias, com a jornalista e professora Kamila Lovizon.

Na quinta e sexta-feira, as aulas ocorrem das 18 às 2 horas, com transmissão ao vivo pelo perfil da Escola no Youtube.

O curso é certificável pela Escola do Parlamento em parceira com a Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).