Confira o que foi aprovado na 27ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, 17, os seguintes documentos:

REQUERIMENTOS:

Req. 1161 autor Zeca da Piscina: Requeiro informação do Executivo, junto ao Departamento Responsável, se há um estudo para analisar a possibilidade de Implantar Placas de Identificação de Rua (com nome e cep) nas Ruas de Todos os Bairros do Nosso Município – Itapevi – SP.

Req. 1162 autor Zeca da Piscina: Solicita informação do Executivo junto a Secretaria Municipal Responsável, se há estudos para implantação de uma Academia de Arte Cultural, na Área localizada debaixo do Viaduto Ameríndia na Rua Ameríndia s/nº no Bairro Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

Req. 1163 autor Zeca da Piscina: Solicita informação do Executivo, se há estudos referente a implantação de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para atender os Bairros do Briquet, Chácara Santa Cecilia e Jardim Bela Vista – Itapevi

Req. 1164 autor Zeca da Piscina: Solicita informação do Executivo, se há estudos referente a implantação de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para atender os Bairros Jd. Vitápolis, Vila Nova Itapevi, Jd. Dona Elvira e Jd. Itaparica – Itapevi – SP.

Req. 1165 autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares, informações se o Município há o interesse em aderir ao Programa do Governo Federal “Escola Cívica Militar” – Itapevi – SP.

Req. 1166 autor Renatinho: Requer informações do Poder Executivo, através da Secretaria competente, se há estudos e/ou projeto para informatização na rede municipal de saúde do controle e dados de vacinação da população itapeviense.

Req. 1167 autor Thiaguinho: Requer informações do Executivo sobre o terreno localizado na Rua Ardivina Barbosa Rodrigues, Nova Itapevi, ao lado do nº 180 atrás do Hospital Geral de Itapevi.

Req. 1169 autora Tininha: Requeiro informações do Executivo, sobre a possibilidade de encaminhar um projeto de lei a essa Casa Legislativa, para a criação da Diária Especial por Atividade Complementar (DEAC) aos servidores da Guarda Civil Municipal.

Req. 1170 autor Chambinho: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares, se há possibilidade de uma parceria com o Governo do Estado para colocar Cartão Bom (Bilhete ônibus Metropolitano) no Sistema Municipal de Transporte – Itapevi – SP.

Req. 1172 autor Zeca da Piscina: Requeiro informação do Executivo, se há estudos sobre a construção de Banheiro Público com acessibilidade a pessoas com deficiência e Fraldário na praça 18 de Fevereiro e na praça Carlos de Castro no Bairro Centro – Itapevi – SP

Req. 1173 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sra. Elaine Rodrigues Bueno, no sentido de verificar a possibilidade de implantação de um Albergue neste município.

Req. 1175 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais, Sr. Ramon Medrano de Almada, sobre a possibilidade da construção de uma escadaria na viela localizada entre a Rua Malméria altura do n° 717 com a Rua Primo Alpi altura do n° 1800- Jardim Paulista neste município.

Req. 1176 autor Bruxão Cavanha: Requer informações do Executivo junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Rogerio de Oliveira, informações sobre o andamento da demarcação dos pontos de taxis rotativo no terminal de Ônibus do município de Itapevi.

Req. 1178 autora Mariza: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informações se há estudos para a implantação de psicólogos na Rede Municipal de Ensino.

Req. 1179 autora Mariza: Requeiro ao Executivo, junto ao órgão competente, informações se há estudos para a construção de uma Área de Lazer no terreno localizado na Rua Benedito Dias Siqueira no Bairro Rainha, do nº 345 até a Av. Vereador Claudionor Bruno, com quadras esportivas, pista de caminhada, Academia Ao Ar Livre e Playground.

Req. 1180 autor Professor Rafael: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há previsão ou estudos para instalação de ponto de coleta seletiva preferencialmente na Praça Paulo França, em Amador Bueno, tal como já implantado na Avenida Cesário de Abreu em frente ao Terminal Rodoviário, nesta municipalidade.

INDICAÇÕES:

Nºs 2586 a 2610, 2612 a 2653, 2655 a 2729, 2731 a 2805, 2807 a 2837, 2839 a 2895/2019.

MOÇÕES:

Moção de Apoio nº 337/2019 de autoria dos vereadores Tininha e Aparecido: a Emenda 382 à PEC 6/2019, de autoria do Senador Major Olímpio.

Moção de Apoio nº 338/2019 de autoria de todos os vereadores: ao reconhecimento para fins previdenciários a atividade de natureza policial atualmente exercida pelos guardas municipais.