Amanhã tem Câmara Itinerante na Praça 18 de Fevereiro

O encontro acontece no dia 19 de setembro e terá a parceria da secretaria municipal meio ambiente

A Câmara Municipal de Itapevi vai realizar no dia 19 de setembro, quinta-feira, das 13h às 21h, mais uma edição da ação “Câmara Itinerante”. O encontro acontece Praça 18 de Fevereiro, centro de Itapevi.

O projeto tem por objetivo aproximar o Legislativo da comunidade e, no encontro, os moradores terão à disposição palestras, gratuitas, da Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, atendimento da Ouvidoria do Legislativo e orientação da Procuradoria da Mulher, além da presença dos vereadores que farão prestação de contas e atenderão a população para ouvir os problemas dos bairros e apresentar possíveis soluções.

Segundo o presidente da Câmara, Professor Rafael (Pode), as propostas levantadas serão encaminhadas para a Prefeitura e para os órgãos competentes para que sejam tomadas as medidas necessárias para cada demanda.

Ação ambiental

No dia, a “Câmara Itinerante contará” com a parceria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Defesa Animal para realizar ações de conscientização ambiental, doação de muda de árvores, palestras e feira animal. As ações ambientais ocorrerão na Praça 18 de Fevereiro nos dias 19 e 20 de setembro, sempre das 9h às 16h.