Confira o que foi aprovado na 17ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão desta terça-feira, 4, os seguintes documentos:

Requerimentos:

Req. 733 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Sr. Igor Soares, informações sobre o andamento de recursos junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Req. 734 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, através da Secretaria de Planejamento, informação sobre o chamamento público destinado a empresa que deseja realizar os investimentos na Praça de 18 Fevereiro – Centro de Itapevi.

Req. 735 autor Rafael Alan de Moraes Romeiro: Requeiro informações do Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, junto do Departamento ou Unidade responsável, se existem estudos sobre a implantação de uma Campanha para incentivo ao cultivo da Citronela como método natural de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, nesta municipalidade.

Req. 736 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Congresso Nacional na pessoa do Presidente (Senado Federal), Senador Davi Alcolumbre, quais são as ações via novos Projetos de Leis para o combate à violência contra a mulher (Feminicídio) em nosso País.

Req. 738 autor Thiago da Silva Santos: Requer ao Governo do Estado de São Paulo a criação de casas de abrigo para o atendimento de mulheres em situação de violência e seus dependentes na Região Oeste do Estado de São Paulo e pede outras providências.

Req. 740 autor Renato Passos da Cruz: Requer informações do Governo do Estado de São Paulo, da existência de projeto objetivando a construção de passarela na Rodovia Engº Renê Benedito Silva, visando atender os alunos que estarão estudando na Escola de Tempo Integral.

Req. 747 autor Rafael Alan de Moraes Romeiro: Solicita informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do prefeito Igor Soares Ebert, sobre a aplicação da Lei 2404 de 29 de junho de 2016, que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação no município de Itapevi, bem como a edição de decreto para aplicação do Fórum Municipal da Educação de Itapevi (FMEI).

Req. 748 autor Thiago da Silva Santos: Solicito informações da SABESP, em relação a rede de esgoto, na Rua Projetada, bairro Jardim Portela, neste município de Itapevi/SP.

Req. 749 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro Governo Estadual na pessoa do Governador Srº João Doria, informações sobre a possibilidade de

Req. 753 autor Rafael Alan de Moraes Romeiro: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, sobre o motivo de ainda não ter sido concluído o asfaltamento de um pequeno trecho da rua Bruxelas, no bairro Jardim Alabama, nesta municipalidade.

Req. 754 autor Rafael Alan de Moraes Romeiro: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, sobre o motivo de ainda não ter sido concluído o asfaltamento de um trecho da rua Pirassununga, no bairro Jardim Ruth, nesta municipalidade.

Req. 755 autor Rafael Alan de Moraes Romeiro: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, sobre o motivo de ainda não ter sido concluído o asfaltamento de um pequeno trecho da rua Amador Bueno, no bairro Amador Bueno, nesta municipalidade.

Req. 756 autor Ivonildo Andrade da Hora: Requeiro ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre o projeto CIS Centro Integrado de Saúde – Itapevi – SP.

Req. 758 autor Yacer Issa Kourani: Solicita informações ao Governo do Estado de São Paulo, para construção de uma escola Estadual no bairro 4 Encruzilhada, ambos na cidade de Itapevi.

Req. 761 autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Executivo, para que interceda junto a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, sobre o atual funcionamento e o aperfeiçoamento do programa denominado Patrulha Maria da Penha.

Req. 762 autor Cícero Aparecido de Souza: Solicita informações do Executivo, junto ao órgão competente, sobre a Indicação 609/2018, que versa sobre a pavimentação asfáltica da Rua Rio Jordão, no Jardim Santa Rita.

Req. 791 autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Executivo, junto à Secretária de Saúde e Bem-Estar Sra. Luiza Nasi Fernandes, se há uma data prevista para o atendimento Ortopédico 24hs no Pronto Socorro do Cardoso e no Pronto Socorro de Amador Bueno.

Req. 794 autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Governo do Estado de São Paulo, para que interceda junto ao Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, sobre a paralisação das fases iniciais de instalação do Centro de Hemodiálise no Hospital Geral de Itapevi.

Req. 795 autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Executivo, sobre a ampliação do Programa de Diagnóstico e Tratamento do Tracoma para crianças da Rede Pública de Ensino.

Req. 796 autora Camila Godói da Silva: Solicito ao Executivo junto ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Ramon Medrano de Almada, estudo sobre a possibilidade de doação de sobras de materiais de construção para pessoas carentes no ano de 2019.

Moções:

Moção de Apoio nº 148/2019 de autoria do vereador Rafael Alan de Moraes Romeiro: para que se estenda aos Guardas Civis Municipais a aposentadoria especial.

Indicações:

Nºs 1589 a 1611, 1616 a 1618, 1620 a 1652/2019