Confira a pauta da primeira sessão ordinária dos vereadores da Câmara Mirim de Itapevi

Nesta quarta-feira (22), aconteceu na Câmara Municipal de Itapevi a primeira sessão ordinária dos vereadores mirins de Itapevi, que foram eleitos na noite do dia 25 de abril, onde teve a sessão solene de posse da primeira legislatura (2018/2019) da Câmara de Vereadores Mirins – Vereador Dr. Hermógenez José Sant’ Anna e a eleição da Mesa Diretora para o primeiro ano.
Ao longo da sessão os vereadores mirins discutiram diversos documentos que visam beneficiar o município. Confira quais foram a aprovação:
Req. 001 autora Vereadora Anna Kelly: Solicito informações do Poder Executivo se há estudos para a regularização do descarte de esgoto residencial na Rua Santos e na Rua Barra Bonita, bairro de Amador Bueno.
Req. 002 autora Vereadora Mayara Serrano: Solicito informações do Poder Executivo sobre o descarte irregular de lixo no Município de Itapevi.
Req. 003 autores Vereadores Davi Santos, Gabriel Nascimento, Gustavo Prado, Raissa Vasco: Solicito informações do Poder Executivo sobre o efeito da guarda municipal de Itapevi (ronda escolar) na cidade.
Req. 004 autores Bruna Albuquerque, Bruno F. Silva, Gustavo Rodrigues, Estefânia: Solicito informações do Poder Executivo sobre a implantação do Parque Municipal de Itapevi.
Req.005 autora Vereadora Jessica Thawana: Solicito informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de transformar o terreno localizado na Estrada Elias Alves da Costa próximo ao nº 949, em um Parque Ecológico.
Req. 006 autores Vereadores Anna Kelly, Ezequiel Junior, Gabrielly, Kelvin Silvio, Pamela Duarte: Solicito informações do Poder Executivo sobre a obra de pavimentação no bairro Monte Serrat.
Req. 007 autor Vereador Felipe de Paula: Solicito informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de substituir as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED no bairro Parque Suburbano.
Req. 008 autora Vereadora Kassiany Silva: Solicito informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de parceria com o Governo Estadual para reforma da E.E. Paulo da Costa Pan Chacon no bairro da Cohab.

Por fim, estiveram presentes na sessão o presidente da Casa de Leis, Bruxão Cavanha (PR) e o vereador Renatinho (PSDC).