Comerciantes de Itapevi se reúnem com vereadores para sugerir mudanças em PL

Atendendo solicitação dos comerciantes de Itapevi, o presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Bruxão Cavanha (PR), e os vereadores Professor Rafael (Pode) e Thiaguinho (PSL) receberam comissão de comerciantes da cidade, na manhã desta sexta-feira, 25. A pauta do encontro foi o projeto de lei (PL) 2.519/17, de autoria da prefeitura, que dispõe sobre a ordenação de publicidades que compõem a paisagem urbana – projeto cidade limpa.

Os comerciantes apresentaram aos vereadores sugestões para redação do projeto de lei. Entre elas, mudança na redação do texto do inciso segundo de “poderá” para “permitirá” a veiculação de anúncio, meios publicitários e/ou produtos nas calçadas em frente ao respectivo estabelecimento comercial.
Bruxão e os vereadores, ouviram as indicações dos comerciantes e farão uma consulta jurídica para propor uma nova redação ao projeto.