Alunos do Colégio Adventista de Cotia visitam a Câmara Municipal de Itapevi

Os alunos do Colégio Adventista de Cotia em um trabalho missionário visitaram a Câmara Municipal de Itapevi nesta última quarta-feira (23). Estavam presentes os alunos Lucas Zoreck, Leonardo Soares, Julia Ceribelli, Barbara Vieira, Carolina Cavalvanti, Talisson Pugina, Andressas Porto Danielle e Carolina Nascimento, com supervisão da orientadora educacional Romecina Cesario de Matos e da coordenadora pedagógica Stella Tofolo Washington.

Em um bate papo com a orientadora educacional, “o intuito de levar a esperança as pessoas, o conteúdo do livro fala de como lidar com a depressão, dificuldades que vivemos no mundo caótico e uma esperança de uma vida eterna”, relata Romecina.

Ao longo da visita, os alunos foram recepcionados pelos vereadores Professora Camila Godói, Denis Lucas, Eduardo Kiko, Professor Paulinho e Mariza, os quais receberam das mãos dos alunos exemplares do livro “O Poder da Esperança: Segredos do Bem-Estar Emocional”.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer os diversos setores da Câmara, os gabinetes e a equipe de trabalho de cada vereador e por fim, a visita terminou no Plenário Bemvindo Moreira Nery.