CMI volta às sessões ordinárias e reuniões após recesso parlamentar

Após o recesso parlamentar em julho, a Câmara Municipal de Itapevi (CMI) volta a realizar as atividades legislativas na Casa de Leis. A retomada ocorre na próxima terça-feira, 1º, com a 20ª sessão ordinária, na modalidade virtual.

O início do segundo semestre também marca a retomada dos trabalhos dos parlamentares nas comissões permanentes de justiça e redação; Finanças e orçamento; Ordem social e econômica e serviços públicos; Fiscalização e controle; Segurança pública, Ciência e tecnologia; Direitos Humanos; Meio ambiente e defesa dos animais; legislação participativa; Ética e decoro parlamentar; Educação, cultura, esporte e juventude.

Mais informações sobre os dias e horários das sessões e das reuniões das comissões podem ser obtidos pelo e-mail: ouvidoria@itapevi.sp.leg.br.