2010 – Claudio Dutra Barros

0
509

Requerimento nº.  022
Solicita do Poder Executivo, informações sobre a possibilidade de desapropriação de lotes na quadra 65 no Pq.Suburbano.

Requerimento nº.  023
Solicita providências do Executivo junto a Secretaria de Obras, para que seja priorizado o asfaltamento da Rua dos Pontaporonenses e Rua dos Capixabas, no trecho entre a Av.dos Bandeirantes e a Rua dos Sergipanos – 65 no Pq.Suburbano.

Requerimento nº. 024
Solicita informações do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, sobre a solicitação de limpeza da Boca de Lobo (retirada de terra proveniente de enxurradas das chuvas), na Av.dos Bandeirantes – Parque Suburbano – Itapevi.”

Requerimento nº. 028
Solicita do Poder Executivo, providências para liberação de recurso proveniente de emendas parlamentares dos Deputados Carlos Zarattini e Rui Falcão para pavimentação da Rua dos Acreanos – Parque Suburbano.

Requerimento nº. 029
Solicita providencias do Poder Executivo, junto a Secretaria de Obras, para que seja feita a mudança de caixa coletora de água pluvial(boca de lobo), na Rua dos Goianos – Parque Suburbano.

Requerimento nº. 031
Solicita do Poder Executivo, providências para liberação de recurso proveniente de emenda parlamentar dos Deputado Federal Carlos Zarattini, para pavimentação da Rua dos Amazonenses – Parque Suburbano.

Requerimento nº. 032
Solicita do Poder Executivo, providências para liberação de recurso proveniente de emendas parlamentar do Senador Aluízio Mercadante e do Deputado Federal Carlos Zarattini para pavimentação da Rua dos Pernambucanos – Parque Suburbano.

Requerimento nº. 033 
Solicita informações do Poder Executivo, sobre cronograma de pavimentação asfáltica da Rua dos Sergipanos, Parque Suburbano – Itapevi.

Requerimento nº. 034
Solicita providências do Poder Executivo, para que notifique (com base na Lei Municipal nº 1790/2006) o proprietário do lote situado ao lado da Escola E. Padre Romeu Mecca, Parque Suburbano – Itapevi

Requerimento nº. 060
Solicita providências do Poder Executivo junto ao DER para construção de parte da mureta que divide a Rodovia Engenheiro René Benedito da Silva, Jd Santa Rita.

Requerimento nº. 061
Solicita do Poder Executivo, que seja enviado com urgência a esta casa de Leis, projeto de Lei  que altere a Lei nº 1927 de 22 de julho de 2008.