“Cine na Praça” chega na 18 de Fevereiro

0
1005

Ao decorrer da sessão ordinária nesta terça-feira (23), a Câmara Municipal de Itapevi recebeu a Dra. Elaine Rodrigues Bueno de Freitas, atual secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania do município de Itapevi. Dra. Elaine veio à Casa de Leis para convidar para o “Cine na Praça”, uma iniciativa gratuita da prefeitura de Itapevi.

No “Cine na Praça” serão apresentados curtas-metragens, um deles será sobre o tema trabalho infantil, e o outro, será escolhido mediante votação prévia nos Centros de Referência de Assistência Social do município ou pelo link: https://goo.gl/forms/rP6IISBcb47XPhwl1. A exibição acontecerá no dia 26 de outubro, às 18h00.

O objetivo do “Cine na Praça” é propor entretenimento aliado à reflexão, oferecendo alternativas culturais gratuitas à população. Além disso, a iniciativa visa estimular os itapevienses a ocupar os espaços públicos da cidade.

A estimativa é de que aproximadamente 400 pessoas das unidades e mais público local itinerante devam participar do evento. O espetáculo terá projeção digital de cinema, distribuição de material informativo e carrinhos de pipoca, além de distribuição de livros.

Escolha o seu filme preferido: Descobrindo a Pequena Sereia, O Circo – Charles Chaplin ou Vida de gente grande – Turma da Mônica.

PARA VOTAR É SÓ CLICAR: https://goo.gl/forms/rP6IISBcb47XPhwl1