Chambinho propõe parceria com iniciativa privada para melhorar saúde de Itapevi

Na sessão ordinária do dia 10 de junho, na Câmara de Itapevi, o vereador Chambinho (PL) encaminhou o requerimento de nº 825/2019 propondo que a prefeitura firme parcerias ou convênios com empresas privadas da área da saúde ou com a Organização Social de Saúde (OSS), para melhorias em prontos-socorros e unidades básicas de saúde (UBS’s) do município.

Na justificativa do documento, o vereador destaca a luta de melhoria da saúde do prefeito de Itapevi, Igor Soares (Pode), esclarecendo que sua proposta visa ajudar o Executivo nesta importante área. “Os moradores enfrentam grandes filas todos os dias, e o projeto visa diminuir a alta demanda de pedido de exames e das especialidades médicas específicas”, comentou Chambinho.