Chambinho pede reurbanização do Jardim Paulista II

Na sessão ordinária do dia 13 de agosto, o vereador Chambinho (PL) encaminhou o requerimento 1003/2019 pedindo a prefeitura informações sobre obras para reurbanização do bairro Jardim Paulista II, conhecido como Morro do Quiabo.

Segundo o vereador, o projeto de reurbanização encaminhado ao prefeito do município obteve como resposta que para a sua elaboração é necessário diagnóstico de dados do núcleo fundiário, jurídico, ambiental ou urbanístico para estimar todos os custos necessários ou até mesmo planejar uma parceria com o Governo Federal para viabilizar os seus recursos.

O documento vem ao encontro do ofício 111/2019, no qual o vereador solicitou a possibilidade para início do projeto e recebeu resposta do Governo do estado. Chambinho também cobra no requerimento uma oportunidade de parceria com o próprio Governo.