Chambinho pede melhorias na Educação em Itapevi

O vereador Chambinho (PL) cobrou da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura as próximas ações do Plano Municipal de Educação nos anos de 2019 e 2020. O projeto é fruto do requerimento 1093/2019, que foi aprovado na Câmara de Itapevi na sessão do dia 27 de agosto.

No documento, o parlamentar frisou pontos de maior importância nessa discussão. Entre eles, foi perguntado quando será implantado o Programa Bolsa Creche e o Programa Creche Escola do Governo do Estado na cidade de Itapevi e se há projetos para parcerias para as escolas municipais

Chambinho está na luta por essa causa de 2017, quando apresentou os requerimentos 612/2017 e 541/2018. Mais recentemente veio o requerimento 521/2019, que recebeu resposta favorável da Prefeitura. “O Programa Bolsa Creche e as parcerias melhorariam nossa Educação, pois buscariam solucionar a grande demanda por vagas e conservaria as escolas do nosso município”, afirmou o vereador.