Campanha de conscientização sobre endometriose é aprovada na CMI

0
335

A proposta, de autoria da vereadora Mariza Borges (Podemos), visa educar para prevenir e enfrentar a doença

Vereadoras e Vereadores aprovaram o projeto de lei nº 052/2023 que busca instituir no município a “Semana Municipal de Conscientização e Educação sobre Endometriose”. Trata-se de doença inflamatória crônica, que acomete mulheres. Proposto pela vereadora Mariza Borges (Podemos).

 

O PL foi aprovado na sessão desta terça-feira (23), no Plenário da Câmara Municipal de Itapevi.

Um dos objetivos da parlamentar é que a prefeitura, por meio das secretarias municipais, realize ação de conscientização para as mulheres com endometriose para que busquem tratamento logo no início dos sintomas, garantindo o acesso delas aos serviços públicos. Uma atividade que deve priorizar informações sobre as técnicas e procedimentos cirúrgicos e pós-cirúrgicos existentes e as opções disponíveis para as mulheres que, em razão da doença, sofrem de infertilidade.

Com a aprovação dos vereadores, o projeto segue para sanção ou veto do Poder Executivo municipal.

Clique aqui e assista a íntegra da sessão na TV Câmara. 

Confira a pauta aprovada na sessão desta terça, dia 23/05/2023.

REQUERIMENTOS:

Requerimento Nº 575/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicita informações do Executivo junto a Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há estudo para ampliação da escola CEMEB Marcilene Luiza de Melo Gazolla, localizada na Rua dos Camarões nº 145 bairros: Chácara Santa Cecilia.

Requerimento Nº 577/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise a criação de novas políticas públicas a serem implantadas, relacionadas ao acompanhamento a mulheres no centro de referência e atendimento à mulher do município e a criação de 02 novos em locais estratégicos, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 579/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto a ENEL SPA Companhia de Distribuição de Energia, para que seja realizada a instalação de energia residencial no Bairro Estância São Francisco.

Requerimento Nº 581/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro Informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há projeções para se criar ou implantar no município projetos de conscientização para crianças nas escolas, visando melhorias no meio ambiente e a importância de se cuidar do planeta, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 583/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicito informações junto ao do Executivo junto ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Sr. Ramon Medrano de Almada, quanto ao estudo da possibilidade de canalização do córrego localizado na Rua das Rosas, altura do nº 90, Bairro: Jardim Cruzeiro.

Requerimento Nº 585/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Requeiro do Executivo Municipal aos cuidados da Secretaria Municipal de Assistência Social estudo para a implantação de uma unidade do CRAS no Jd. São Carlos no município de Itapevi/SP.

Requerimento Nº 589/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Solicito informações do Executivo, se está previsto a construção de nova creche no bairro Jardim São Carlos.

Requerimento Nº 591/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para criação de políticas municipais que busquem erradicar o analfabetismo e ampliar o nível de escolaridade de jovens e adultos, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 592/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Sr. Walter Tanoue Hasegawa, para que seja oficializada as ruas localizadas no bairro Areião, que está localizada entre a Cohab e Jardim Paulista.

Requerimento Nº 593/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Requeiro informações do Executivo junto a Diretoria Regional de Ensino e Secretaria de Esportes e Lazer se há estudos para o retorno dos jogos interescolares em nosso município.

Requerimento Nº 594/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro Informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do excelentíssimo Sr. Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há estudos que visem integrar nas escolas a musicalização e também formação de bandas, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 596/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Requer informações do Executivo sobre o terreno localizado na Rua Ardivina Barbosa Rodrigues, Nova Itapevi, ao lado do nº 180 atrás do Hospital Geral de Itapevi.

Requerimento Nº 597/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicita informações do Executivo por meio da Secretária de Saúde Sra. Luiza Nasi Fernandes, se há interesse de firmar parceria com a IASD de Itapevi para promover feiras de Saúde nos bairros do Município.

Requerimento Nº 598/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações junto ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Sr. Igor Soares Ebert, junto à Secretaria ou Departamento responsável, se há previsões para a criação de pontos de aluguéis de bicicletas nesta municipalidade, através de parcerias público privada.

Requerimento Nº 599/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para implantação do Playground de madeira, localizada na Rua André Manoel Laronga, em frente ao nº 28 – Jardim Paulista, nesta urbe.

Requerimento Nº 600/2023 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)

Assunto: Solicita informações do Executivo, junto a Companhia de Saneamento Básico – SABESP, se há estudos, para a possibilidade de Implantar Rede de Água Potável, na Comunidade da Rua das Mangas (localizada no final da Rua Efigênia Siqueira Gonçalves) Jd. Vitápolis – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 601/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Solicita ao poder executivo a implantação do Lar de Repouso para Idoso no Município de Itapevi.

Requerimento Nº 603/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicito Informações do Executivo, junto a Secretária de Educação Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, se há estudos para implantação de uma quadra de esportes coberta na escola CEMEB Prof° Paulo Mariano de Arruda.

Requerimento Nº 605/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de um projeto que vise a criação de uma escolinha com aulas gratuitas no que tange a pratica de aprender a utilizar skate como esporte, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 607/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Requer informações do Executivo sobre o terreno localizado na Rua Eduarda Rios Trevisan, no bairro Vila Licia, atrás da E.E. Prof. Eliana Andrés de Almeida Souza.

Requerimento Nº 608/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita do Executivo junto a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude Sra. Virginia Soares, informações da construção de um Centro de Eventos em nosso Munícipio.

Requerimento Nº 609/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Requeiro ao Executivo, junto a Secretaria de Segurança, a intensificação do patrulhamento da Guarda Municipal durante as noites de sexta-feira e sábado no Município.

Requerimento Nº 610/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal, e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, venha interceder no tocante a recursos, com a finalidade de utilizar em operações tapa buracos em todas as ruas asfaltadas desta municipalidade – Itapevi/SP.

Requerimento Nº 612/2023 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)

Assunto: Requeiro informações do Executivo, junto a Companhia Sabesp, se há estudos para Implantar Saneamento Básico (Água e Esgoto) na Rua Rivadavia – Vila das Chácaras – Itapevi – SP.

Requerimento Nº 613/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe sobre a possibilidade de elaboração de Projeto de Lei semelhante ao do Programa Família Acolhedora da Cidade do Salvador (PFACS) do prefeito ACM neto de salvador que serviu de inspiração.

Requerimento Nº 614/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicito Informações do Executivo, junto a Secretaria Municipal de Saúde sobre ampliação de especialistas para atendimento no CAPS Infanto Juvenil Ciranda.

Requerimento Nº 616/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para criação dos campeonatos nas modalidades de Vôlei, Futevôlei e futebol de areia, nas areninhas em nosso Município.

Requerimento Nº 617/2023 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)

Assunto: Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, estudos sobre uma possível substituição de Tubos por Galerias de Águas Pluviais na Rua das Groselhas, próximo ao nº:08, no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

Requerimento Nº 620/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, informações acerca da possibilidade de se realizar campeonatos de basquete, vôlei e handebol, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 621/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Requer informações do Executivo, junto a secretaria competente, que informe sobre a possibilidade de criação de um centro de Referência Especializado de Atendimento à Mulher no Bairro da Cohab.

Requerimento Nº 622/2023 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)

Assunto: Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos, estudos sobre uma possível substituição de Tubos por Galerias de Águas Pluviais na Rua Astral, próximo ao nº:381 A, no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

Requerimento Nº 625/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, sobre a possibilidade da revitalização da Praça José Baptista Silveira.

Requerimento Nº 626/2023 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)

Assunto: Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, estudos sobre uma possível substituição de Tubos por Galerias de Águas Pluviais na Rua Paulo Jose Fernandes, no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi- SP.

Requerimento Nº 627/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Solicita ao Poder Executivo informações quanto à implantação de sistema de dentista “24 horas” no Município de Itapevi.

Requerimento Nº 628/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para criação dos campeonatos nas modalidades de Vôlei, Basquete e Handebol em nosso Município.

Requerimento Nº 631/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há projetos que visem a criação e implantação do Programa Itapevila na Praça Paulo França no centro do bairro de Amador Bueno, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 632/2023 – Autor: THIAGO DA SILVA SANTOS (THIAGUINHO SILVA)

Assunto: Requer do DER Departamento de Estradas de Rodagem, a demolição da passarela para pedestres localizada acima da Rod. Eng. Renê Benedito da Silva, altura do n° 1.748, no bairro Jardim Santa Rita, neste município de Itapevi/SP.

Requerimento Nº 633/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Governo do Estado de São Paulo, sobre a possibilidade da demarcação de pista de caminhada e ciclo faixa, na Rodovia Eng° Renê Benedito da Silva, do bairro do Amador Bueno até a divisa com São Roque.

Requerimento Nº 634/2023 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)

Assunto: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Troca de um Poste de Madeira por um Poste de Concreto na Rua Saigon, em frente aos números 483 e 489 no Bairro Jd. Vitápolis – SP.

Requerimento Nº 635/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares, Prefeito Municipal, que informe a esta Casa de Leis se há projeções acerca de projeto que vise criar mais parcerias com universidades públicas e privadas afim de promover no município mais polos educacionais com diversos cursos técnicos de licenciatura e bacharelado, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 636/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Requer informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa dos Animais, Sr. Paulo Rogiério de Almeida, sobre a possibilidade de aquisição de uma UPA Animal no bairro da Vila da Paz.

Requerimento Nº 637/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: Requeiro informações do Executivo junto a Secretaria de Educação se há estudos para a implantação da TEG em todo o Jardim Vitápolis.

Requerimento Nº 639/2023 – Autor: JOSE APARECIDO RAMOS (ZECA DA PISCINA)

Assunto: Solicito informações do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, troca de Poste de Energia Elétrica na Rua Viela Zenith no Jardim Vitápolis – Itapevi.

Requerimento Nº 642/2023 – Autora: CAMILA GODOI DA SILVA RODRIGUES (PROF.ª  CAMILA GODÓI)

Assunto: – Requeiro informações do Executivo, junto à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, se há estudos para a implantação de Patrulha Noturna da GCM no Residencial das Flores.

 

MOÇÕES:

Moção de Aplauso nº 438/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “Ao Secretário de Segurança – Adilson Vieira da Rocha pelo trabalho realizado na segurança das escolas em Itapevi”.

Moção de Aplauso nº 439/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “Ao Comandante da Guarda Civil Municipal – Adailton Santos Moura pelo trabalho realizado na segurança das escolas em Itapevi”.

Moção de Aplauso nº 440/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “Aos Guardas Civis Municipais de Itapevi pelo trabalho realizado na segurança das escolas em Itapevi”.

Moção de Aplauso nº 441/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “A Capitã da 3ª Cia. do 20º BPM/M da Policia Militar Sandra Aparecida dos Santos (Capitã Sandra) pelo trabalho realizado na segurança das escolas em Itapevi”.

Moção de Aplauso nº 442/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “Ao Inspetor Regional da Guarda Civil Municipal – Humberto Araújo Mendes Da Silva, pelo trabalho realizado na segurança das escolas em Itapevi”.

Moção de Aplauso nº 444/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “Aos Policiais Militares do Estado de São Paulo pelo trabalho realizado na segurança das escolas em Itapevi”.

Moção de Aplauso nº 447/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: A Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. ª Maria Teresinha de Matos Silva.

Moção de Aplauso nº 448/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Marcelo de Souza.

Moção de Aplauso nº 449/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Reinaldo Moreira da Silva.

Moção de Aplauso nº 450/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Anderson Luiz R. Rosa.

Moção de Aplauso nº 451/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Sandro Lins da Silva.

Moção de Aplauso nº 452/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Sicineto Pereira dos Santos.

Moção de Aplauso nº 453/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. André Marcelino de Lima.

Moção de Aplauso nº 454/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Laércio Francisco da Silva.

Moção de Aplauso nº 455/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Rafael Pereira da Cruz.

Moção de Aplauso nº 456/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Daniel Moreno Garcia.

Moção de Aplauso nº 457/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Sergio dos Santos Carvalho.

Moção de Aplauso nº 458/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Anderson Mariano.

Moção de Aplauso nº 459/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: A Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. ª Luciana da Penha Sousa Pereira.

Moção de Aplauso nº 460/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Jean Ricardo dos Santos.

Moção de Aplauso nº 461/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: o Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Joel de Jesus Guilherme Júnior.

Moção de Aplauso nº 462/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: A Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. ª Lucilene Ferreira.

Moção de Aplauso nº 463/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: A Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. ª Edilaine Messias da Silva.

Moção de Aplauso nº 464/2023 de autoria do Vereador Cícero Aparecido de Souza: Ao Guarda Civil Municipal de Itapevi Sr. Alexsandre Pereira de Andrade.

Moção de Aplauso nº 465/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Alex Rodrigues de Souza pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 466/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Anderson Nunes da Silva, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 467/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. André Alves David, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 468/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Antônio Fernando Dias, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 469/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Claudio Roberto de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 470/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Elizeu Pereira dos Santos, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 471/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Fabio Rocha dos Santos, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 472/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Felippe Paiva Kolle, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 473/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Hilário Vieira da Silva, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 474/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Jaderley Albino da Silva, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 475/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Jorge Luiz Theodoro Alves, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 476/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: A Fiscal de Posturas Sra. Luciana Aparecida da Cruz Vieira, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 477/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Madson Viana da Silva, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 478/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Marcio Aparecido de Carvalho, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 479/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: A Fiscal de Posturas Sra. Maria das Graças S. C. Alves, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 480/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Natel Oliveira Barros, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 481/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Renan Martinelli de Almeida, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 482/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Ricardo da Silva Santos, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 483/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Romeu Dias Junior, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 484/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Sidnei Oliveira Damasceno, pelos relevantes serviços prestados a este município

Moção de Aplauso nº 485/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros da Silva: Ao Fiscal de Posturas Sr. Vanildo Alves Pereira, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplauso nº 486/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “A Orquestra Sinfônica de Itapevi, por sua excelência nas apresentações e concertos realizados”.

Moção de Aplauso nº 487/2023 de autoria dos Vereadores Akdenis Mohamad Kourani e Erondina Ferreira Godoy (TININHA): “Ao Sr. Fábio Rodrigues da Silva, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo”.

Moção de Aplauso nº 488/2023 de autoria da Vereadora Camila Godói da Silva Rodrigues (PROF.ª  CAMILA GODÓI): “A Subinspetora da Guarda Civil Municipal – Sandra Leandro Ramos, pelo trabalho realizado na segurança das escolas em Itapevi”.

 

INDICAÇÃO: Nº 1323 a 1341/2023.

 

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei Complementar nº 011/2023 de autoria do Poder Executivo: “ALTERA DISPOSITIVO PONTUAL NO ANEXO I DA LEI COMPLEMENTAR Nº 96/2018”.

Projeto de Lei Nº 052/2023 de autoria da vereadora Mariza Martins Borges: “Institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Itapevi, a Semana Municipal de Conscientização e Educação sobre Endometriose”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2023 de autoria da vereadora Mariza Martins Borges: “Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadã Itapeviense para Bruna Letícia Sasaki Neves, e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 039/2023 de autoria da vereadora Mariza Martins Borges: “Dispõe sobre a outorga de Diploma “Pastor Daniel Berg” ao Pastor José Felismino dos Santos, e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 040/2023 de autoria da vereadora Mariza Martins Borges: “Dispõe sobre a outorga de Diploma “Pastor Daniel Berg” a Pastora Lucineide Pereira dos Santos, e dá outras providências”.

Projeto de Decreto Legislativo nº 042/2023 de autoria dos Vereadores Mariza Martins Borges e Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): “Dispõe sobre a outorga de Diploma “Pastor Daniel Berg” ao Pastor Marçal Eduardo Policarpo Barbosa, e dá outras providências”.