Professor Rafael aprova Moção de Aplauso à fotógrafa Pâmela Donato

Na sessão do dia 24 na Câmara Municipal de Itapevi, o vereador Professor Rafael (Pode) aprovou a Moção de Aplauso 349/2019 para a fotógrafa Pâmela Donato, que vem desenvolvendo um importante trabalho de fotografia em Itapevi através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Pâmela atuou como fotógrafa da Banda Sinfônica Municipal de Itapevi em 2011, e atuou como fotógrafa também na Secretaria de Cultura em 2013. Já em 2016, trabalhou como assistente cerimonial da prefeitura na Secretaria de Comunicação Social.

Dentre seus trabalhos destacam-se os produzidos por sua empresa, que é voltada para eventos e fotos artísticas, bem como suas fotos sobre a campanha Setembro Amarelo, que são uma parceria com a Gerência de Juventude da Secretaria de Cultura e Juventude.

A exposição passou pelo hall da Prefeitura de Itapevi, Câmara Municipal, e passará pelo Ita Shopping Centro, lta center Lopes e na Biblioteca Monteiro Lobato.