Câmara realiza audiência pública de combate ao racismo

No próximo dia 23, a partir das 19 horas, a Câmara Municipal de Itapevi, por meio da Comissão de Justiça e Redação, realiza audiência pública sobre o combate ao racismo estrutural no município.

A audiência encerra o ciclo de dez encontros destinado à temática para elaboração do Estatuto Municipal de Combate ao Racismo Estrutural em Itapevi. O encontro será mediado pelo vereador e vice-presidente da comissão e conta com a parceria da OAB de Itapevi e da prefeitura, por meio da Comissão de Promoção da Igualdade Racial – Proracial.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br ou no telefone (11) 4141-4472 ramal 205.

Data: 23 de junho

Horário:19 horas

Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80, Vila Nova Itapevi.

Transmissão: TV Câmara