Câmara realiza 1ª Audiência Pública de Regularização Fundiária

A Câmara Municipal de Itapevi, por meio da Comissão Permanente de Regularização Fundiária Urbana de Edifícios, Loteamentos e Conjuntos de Empreendimentos Habitacionais da Câmara Municipal de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, convida a todos os cidadãos itapevienses a participar do ciclo de Audiências Públicas, visando à discussão de temas relevantes para a comunidade:

1ª Audiência Pública:
Data: 21/10/2023 (sábado)
Local: CEMEB Professor Carlos Ramiro de Castro
Endereço: Avenida Pedro Paulino, 920 – Conjunto Habitacional Setor D

Esta primeira Audiência Pública tem por objetivo promover um espaço democrático de diálogo e participação da comunidade nos assuntos relacionados à regularização fundiária urbana de edifícios, loteamentos e conjuntos de empreendimentos habitacionais em nosso município.

Contamos com a presença e contribuição de todos os interessados nesse importante processo, que visa melhorar a qualidade de vida de nossa população.

Para mais informações, estamos à disposição pelo e-mail: ouvidoria@itapevi.sp.leg.br e WhatsApp: (11) 4773-5000.