Câmara de Itapevi e Secretaria do Meio Ambiente programam fórum em defesa dos animais

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Professor Rafael (PODE) recebeu nesta sexta-feira, dia 8, o secretário de Meio Ambiente e Defesa dos Animais, o vereador licenciado Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), para tratar dos preparativos de uma ação conjunta visando conscientizar sobre a importância sobre mecanismos de fortalecimento da rede de proteção dos animais em Itapevi e região.

Entre outras ações conjuntas entre Câmara e Secretaria do Meio Ambiente, na pauta ficou agendado um fórum regional a ser realizado na Câmara de Itapevi no dia 28 de março. Também participaram da reunião os vereadores Julio Portela (PV) e Mariza Martins Borges (PSL), além do presidente da Escola do Parlamento, Eduardo Lamari, da diretora da Secretaria Meio Ambiente, Sandra Mendes, e da equipe do Departamento de Comunicação da Câmara.