Câmara de Itapevi aprova pauta produtiva e entra em recesso parlamentar

0
379

A Câmara Municipal de Itapevi realizou nesta terça-feira, dia 27 de junho, a sua última sessão ordinária deste primeiro semestre de 2023. De acordo com o Regimento Interno da Casa de Leis, com a aprovação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2024, os vereadores entram em recesso parlamentar a partir do dia 1º de julho até o dia 1º de agosto.

Durante o período, as sessões ordinárias estão suspensas, e o Legislativo apenas se reunirá se convocado extraordinariamente por seu presidente ou pelo prefeito. Apesar disso, gabinetes e setores administrativos permanecem funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A população também pode entrar em contato com o Legislativo Municipal através da Ouvidoria Geral pelo telefone 11 4141-4472 (ramal 205), pessoalmente ou pelos meios digitais (E-mail – ouvidoria@camaraitapevi.sp.gov.br ou WhatsApp – 11 4773-5000.

Acompanhe as proposituras aprovadas pela CMI na sessão ordinária desta terça, dia 27/06/2023:

 

REQUERIMENTOS:

Requerimento Nº 921/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita providências da SABESP, reparo na tubulação para escoamento de água na Rua Nova Esperança, próximo ao nº 538, Conjunto Habitacional, neste Município.

Requerimento Nº 922/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para o retorno das Olímpiadas dos Servidores, em nosso Município.

Requerimento Nº 928/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade da construção da Motofaixa (Faixa Azul) na Avenida Ferez Nacif Chaluppe (Corredor Oeste), nesta urbe.

Requerimento Nº 930/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicitamos informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, sobre a manutenção na pista de skate, localizada no Corredor Oeste, nesta urbe.

Requerimento Nº 932/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicitamos informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Senhor Claudio Dutra Barros, a possibilidade de manutenção nos vestiários da Arena Santa Rita, nesta urbe.

Requerimento Nº 935/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicito informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Senhor Claudio Dutra Barros, aquisição de macas para a Arena Santa Rita, nesta urbe.

Requerimento Nº 937/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para instalação de lixeiras públicas em todas as areninhas, em nosso Município.

Requerimento Nº 938/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicitamos informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Educação, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, a possibilidade de estudos para introduzir a modalidade de jogos eletrônicos nos jogos escolares.

Requerimento Nº 939/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há projetos para que nos Ecopontos municipais sejam implantadas melhorias na gestão de resíduos sólidos, por meio de consórcios públicos intermunicipais.

Requerimento Nº 941/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Requer informações do Executivo junto a Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, Sra. Luiza Nasi Fernandes, sobre a possibilidade de inserir no Pré-Natal, ensinamentos de primeiros socorros, em especial engasgamento de bebês, nesta urbe. (APENSO Nº 1527/2023)

Requerimento Nº 942/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há projeções para que seja elaborado no município um plano municipal de arborização urbana.

Requerimento Nº 943/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para implantação do Projeto Férias no Parque.

Requerimento Nº 945/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos que viabilizem a criação de espaço próprio para terapia para as pessoas que possuem o espectro autista, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 946/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para instalação de bancos em todas as areninhas, em nosso Município

Requerimento Nº 948/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicito informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Senhor Claudio Dutra Barros, estudos para instalação de Bike Station (estação de bicicletas) no Parque da Cidade, nesta urbe.

Requerimento Nº 949/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, que informe a esta Casa de Leis, se há previsão para que seja implantado no município um estande de tiro da Guarda Civil Municipal.

Requerimento Nº 950/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, a possibilidade para a criação do Cartão Jovem para os alunos que fazem cursos educacionais, em nosso Município.

Requerimento Nº 952/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para se instituir no município o estatuto do pedestre.

Requerimento Nº 954/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicitamos informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a possibilidade de manter um colaborador para efetuar a limpeza dos vestiários e nas dependências da Arena Santa Rita e do Estádio Municipal, nesta urbe.

Requerimento Nº 955/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro ao Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, se há estudos para que seja estruturado o Canil da Guarda Municipal com uma sede própria, nesta municipalidade. (APENSO Nº 1180/2023)

Requerimento Nº 956/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações ao Poder Executivo Municipal e Estadual e que na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, interceda em estudos e projetos de implantação da Estação Ciência, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 958/2023 – Autor: DONIZETTI DIAS CARVALHO (ZETI DA ADEGA)

Assunto: Requer ao Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Igor Soares, informações sobre a possibilidade do aumento da frota de Transporte Escolar Gratuito na cidade de Itapevi.

Requerimento Nº 961/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicito informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Senhor Claudio Dutra Barros, estudos para uma adesão com o Governo Estadual de São Paulo via Secretaria Estadual de Esportes, aos cuidados do Sra. Helena dos Santos Reis, sobre a elaboração do Duathlon (corrida mista de Bike e Trail Running), nesta urbe.

Requerimento Nº 966/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para se ampliar a participação das escolas municipais em campanhas educativas em temas sobre saúde, trânsito, meio ambiente, segurança, combate às drogas e temas similares, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 967/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Requer informações do Executivo junto à Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, Sra. Luiza Nasi Fernandes, sobre a possibilidade de disponibilizar locais para descarte de medicamentos vencidos, nesta urbe.

Requerimento Nº 969/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para instalação de guarda volumes no Parque Municipal, em nosso Município.

Requerimento Nº 970/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Educação, Sra. Eliana Maria da Cruz Silva, estudos para a capacitação dos professores para identificação de crianças com TDAH nas escolas.

Requerimento Nº 975/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para implantação de mais EcoPontos nesta municipalidade. (APENSOS Nº 1317, 1344 E 1345/2023)

Requerimento Nº 976/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se há projetos para implantação do novo abrigo de ônibus por toda a cidade de Itapevi. (APENSO nº 1244/2023)

Requerimento Nº 977/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de tornar sentido único a Rua Benedito da Silva Maia, localizada no bairro Vila Aurora, nesta urbe.

Requerimento Nº 981/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para a construção de mais areninhas, nesta municipalidade. (APENSOS Nº 1097, 1610, 1656 e 1719/2023)

Requerimento Nº 984/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de fixação de semáforo inteligente sincronizado na Rua Manoel Alves Mendes, ao lado do Itapevi Bocha Clube, Centro, nesta urbe.

Requerimento Nº 986/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de fixação de semáforo inteligente sincronizado na Avenida Feres Nacif Chaluppe, ao lado da Praça do Nordestino, Centro de Itapevi.

Requerimento Nº 987/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem projetos para inclusão das disciplinas de Economia Doméstica e Empreendedorismo, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 988/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Sr. Mantovani Franco, sobre a possibilidade de fixação de semáforo inteligente sincronizado na Alça de Acesso da Avenida Feres Nacif Chaluppe, altura do número 55, ao lado do Terminal Rodoviário, Centro de Itapevi.

Requerimento Nº 990/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, estudos para que seja refeito o Sarjetão, situado na Rua Maria Antônia do Nascimento, altura do número 26 – bairro Ambuitá, nesse Município.

Requerimento Nº 992/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, estudos para que seja refeito o Sarjetão, situado na rua Adilson Soares, altura do número 81 e esquina com a rua Ramiro Novaes – bairro Jardim Itapevi, nesse Município.

Requerimento Nº 993/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, estudos para que seja refeito o Sarjetão, situado entre as Ruas Jaci Januário da Silva e Adilson Soares dos Santos, no bairro Residencial Vale do Sol I, nesse Município.

Requerimento Nº 994/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, estudos para que seja refeito o Sarjetão, situado entre a Rua Irineu Chaluppe e Avenida Vereador Francisco Benedito Chaves, no bairro Jardim Itapevi, nesse Município.

Requerimento Nº 995/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Sr. Marcos de Oliveira Anjos, estudos para que seja refeito o Sarjetão, situado entre as Ruas Chile e Pequim, altura do número 160 – bairro Jardim Santa Rita, nesse Município.

Requerimento Nº 996/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita providências da SABESP, reparo na tubulação na Avenida Cesário de Abreu, altura do número 655, ao lado da Igreja Internacional da Graça de Deus, Parque Itamaraty, nesta urbe.

Requerimento Nº 1001/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicitamos informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, sobre a quadra do Parque Way, nesta urbe.

Requerimento Nº 1003/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicitamos informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, sobre a implantação do “Programa Vida Ativa”, nesta urbe.

Requerimento Nº 1004/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Governo do Estado de São Paulo na pessoa do Excelentíssimo Governador, Senhor Tarcísio Gomes de Freitas, se há estudos para adesão do Programa Novas Estradas Vicinais.

Requerimento Nº 1005/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo na pessoa do Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Animal, Sr. Paulo Rogiério de Almeida, sobre a possibilidade de adesão ao “Programa Município Verde Azul”, do Estado de São Paulo.

Requerimento Nº 1008/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Sr. Walter Tanoue Hasegawa, informações sobre o prazo da entrega das escrituras do Projeto Escritura para Todos, nesse Município.

Requerimento Nº 1009/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Poder Executivo Municipal na pessoa do Excelentíssimo Senhor Prefeito Igor Soares Ebert, junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sr. Claudio Dutra Barros, estudos para implantação do Playground de madeira na praça Irmão Francisco (Praça do Cristo Redentor), localizada na rua Agnaldo José dos Santos, bairro Vila Aurora, nesta urbe.

Requerimento Nº 1010/2023 – Autor: RAFAEL ALAN DE MORAES ROMEIRO (PROFESSOR RAFAEL)

Assunto: Requeiro informações do Poder Executivo Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Senhor Igor Soares Ebert, Prefeito Municipal, se existem estudos para se incluir na rede municipal de ensino o ensino de música, nesta municipalidade.

Requerimento Nº 1011/2023 – Autor: MAURICIO ALONSO MURAKAMI (JAPA)

Assunto: Solicita informações do Executivo junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e habitação Sr. Walter Tanoue Hasegawa, sobre a possibilidade da implantação de Placas com nomes, números e CEP das ruas, no bairro Vila Gióia, nesse Município.

 

MOÇÕES:

Moção de Aplausos nº 548/2023 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (SARARÁ): “Ao senhor Daniel Teixeira dos Santos, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município”.

Moção de Aplausos nº 549/2023 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (SARARÁ): Ao senhor José Dirceu Lourenço de Araujo, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

Moção de Aplausos nº 550/2023 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (SARARÁ): Ao senhor Willians Bernarde Farias, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

Moção de Aplausos nº 551/2023 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (SARARÁ): Ao senhor Diogo Major da Silva, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

Moção de Aplausos nº 552/2023 de autoria do Vereador Wellington José dos Santos (SARARÁ): Ao senhor Bartolomeu Marcondes de Mattos, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

Moção de Aplausos nº 553/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Carla Castanho Teruel, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 554/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Danielle Vasconcelos Guimarães Ceccato, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 555/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Sr. Icaro Brum da Costa Fontes, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 556/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Sr. Thiago Camargo Santana, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 557/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Ana Carolina Carvalho, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 558/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Andressa Cristina Mathias Barbosa, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 559/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Beatriz Cardoso Catão, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 560/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Carolina Antunes, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 561/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Inglid Mary Martins de Oliveira, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 562/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Sabrina Lopes de Melo Vilela, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 563/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Sr. Nielton Soares dos Santos, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 564/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Sr. Fernando Gaebler, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 565/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Sr. Luciano Moreira da Silva, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 566/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Sr. Maycon Douglas Almeida Cantanhede, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 567/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Thifani Paola Miranda do Nascimento, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 568/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Sr. Márcio Cypriano Sampaio Pinto Júnior, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo, e pela sua classificação como finalista na Quarta Edição do Curso e Prêmio Ricardo Boechat de Jornalismo Político 2023.

Moção de Aplausos nº 569/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Doutora Larissa Maruxo, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo.

Moção de Aplausos nº 570/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Doutor Márcio Brunello Junior, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo.

Moção de Aplausos nº 571/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Doutor Willy Santisteban, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo.

Moção de Aplausos nº 572/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): Ao Doutor Gustavo Silva, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo.

Moção de Aplausos nº 573/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Doutora Karoline Luciano, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo.

Moção de Aplausos nº 574/2023 de autoria da Vereadora Erondina Ferreira Godoy (TININHA): A Sra. Eleneide Holanda Silva Santana, por sua excelente contribuição para a cidade de Itapevi, no que tange o desenvolvimento da cidade como um todo.

Moção de Aplausos nº 575/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Carlos Alberto Barbosa dos Santos, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 576/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Davi Gomes dos Santos, cabeleireiro.

Moção de Aplausos nº 577/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Dieuson Sainrilus, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 578/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Guilherme José Alves Estevão, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 579/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Igor Mikael Rocha Souza, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 580/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Jaqueline Alves Santos, cabeleireira.

Moção de Aplausos nº 581/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Juciele dos Santos Silva, cabeleireira.

Moção de Aplausos nº 582/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Marcelo Marques Rosa, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 583/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Márcima Fernandes, cabeleireira.

Moção de Aplausos nº 584/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Maycon Expedito Andrade Campos, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 585/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Pablo Ricardo Perez Gravejo, cabeleireiro.

Moção de Aplausos nº 586/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Rafael Silva dos Santos, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 587/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Roberto Carlos Barbosa dos Santos, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 588/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Rodrigo Barbosa dos Santos, barbeiro.

Moção de Aplausos nº 589/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Vinícius Fulgencio, barbeiro e cabeleireiro.

Moção de Aplausos nº 590/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Evandro Alves dos Santos, atleta de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 591/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Fabiana de Fátima Barbosa dos Santos, atleta de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 592/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Fernando Oliveira Ribeiro, atleta de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 593/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Jéssica Santos da Silva, atleta de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 594/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Kelvin Jesus Ferreira dos Santos, atleta de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 595/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Tiago Felipe Batista da Costa, atleta de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 596/2023 de autoria do Vereador Aroldo Gueiros: A Sra. Eliana Nunes de Lima, pelos relevantes serviços prestados a este município.

Moção de Aplausos nº 597/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Alesson dos Santos Ribeiro, cabeleireiro.

Moção de Aplausos nº 598/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Deise Babini, cabeleireira.

Moção de Aplausos nº 599/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Leonardo Pereira da Costa, cabeleireiro.

Moção de Aplausos nº 600/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor José Gláucio da Silva, atleta de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 601/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Marco Antônio Pereira da Silva, treinador e organizador de projetos de fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 602/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Eduardo da Silva Santos, atleta de Fisiculturismo.

Moção de Aplausos nº 603/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Adriana Franco Batista, Guarda Civil Municipal 1ª Classe.

Moção de Aplausos nº 604/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Alexsandre Pereira de Andrade, inspetor do Canil da Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 605/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Anderson Luís Rodrigues Rosa, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 606/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor André Marcelino de Lima, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 607/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Carlos Alberto dos Santos, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 608/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos: Ao Senhor Cássio Luiz de Oliveira, subcomandante da Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 609/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Humberto Araújo Mendes, Inspetor Regional da Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 610/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Eduardo dos Santos, Ouvidor da Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 611/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Fábio Rodrigues da Silva, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 612/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Fábio de Andrade Xavier, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 613/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor José Antônio Silicani, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 614/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor José Carlos Batista dos Santos, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 615/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor José Henrique Macedo, mecânico da Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 616/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Laércio Francisco da Silva, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 617/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Magda Cristina Sanches de Sousa, Guarda Civil Municipal do Guardiã Maria da Penha de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 618/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Marcelo de Souza, instrutor da Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 619/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Maria Teresinha de Matos Silva, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 620/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Reinaldo Moreira da Silva, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 621/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Sandra Leandro Ramos, Subinspetora Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 622/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Walmir Marques de Souza, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 623/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): A Senhora Yasmin da Silva Vasconcelos, empreendedora e maquiadora.

Moção de Aplausos nº 624/2023 de autoria do Vereador Thiago da Silva Santos (THIAGUINHO SILVA): Ao Senhor Flávio de Oliveira Porto, Guarda Civil Municipal de Itapevi.

Moção de Aplausos nº 625/2023 de autoria de todos os Vereadores: Ao Sr. Andrey Vinicius Fernandes Damaceno pela participação na final de Futsal sub-17 representando a Seleção Brasileira.

 

INDICAÇÃO: Nº 1492 a 1505, 1507 a 1546/2023.